Comercial de Margarina Feelings

Publicado: 28/12/2010 por Leandro Lan em gay, Sexualidade
Tags:, , , , ,

“Meu tio sempre foi independente, um dia ele foi morar no Apê com um amigo. Ao mostrar o lar para a família as pessoas observaram que só tinha uma cama e desconfiaram. Fez diversos concursos e teve que mudar para várias cidades e o amigo sempre junto. Eles têm uma cachorrinha e a tratam aos mimos, como uma filha.

Mas a questão é que eu tenho duvidas de como é viver com um homem, ter uma relação seria, estar casado sabe? E ainda acho que ser gay seja uma fase e que meu futuro é aquele comercial de margarina, mas não quero viver pros outros e sim pra mim. Acho que ele seria uma boa pessoa pra conversar, já que quer o meu bem. Mas ele nunca falou do relacionamento dele pra família. Será que eu devo perguntar sobre isso a ele e depois dizer que sou gay também? Ele está vindo passar o réveillon conosco.”

PS: SOU TEU FÃ LÊ!

Abraços.

Marcelo Luan

)))Leandro Madness Responde:

)))Ai que riqueza! Eu tenho um fã! Depois te mando aquele dinheiro mensal que combinamos pra vc me mandar e-mails dizendo que é meu fã. (Brinks).

)))Marcelo, é normal que seu tio não tenha assumido pra família e preferido viver na “discrição”. Ele no mínimo pensa que a esta altura a família inteira já se tocou, mas não fala sobre o assunto na presença dele.

Se você tem intimidade com ele, se é teu amigo, confidente, abra o jogo, mas não comente sobre a vida dele. Peça conselhos sobre a sua. E assim dará espaço pra ele comentar sobre o cotidiano dele com o marido e a cadelinha rica, se ele quiser.

Tanto faz se sua família será como num comercial de Margarina! O que importa é lambusar a baguete! (Com os devidos cuidados)

No mais, pelo que entendi você acha que sua sexualidade está numa fase gay e não se vê casado com um homem, é isso?

Olha. Que eu saiba ser gay não é coisa passageira. Se fosse assim, eu já teria abandonado essa vida e virado HT, por opção.

Mas você é dono da sua vida, tem todo direito de experimentar transar com homens e mulheres. Desde que se cuide (use camisinha) e que não iluda, nem engane ninguém… Ta valendo.

Pelo que sei você é novinho, então ainda tem muito chão pela frente… Ao invés de ficar imaginando se sua vida será como um comercial de margarina Hétero, ou gay, VIVA o presente. Dê valor as experiências que vive HOJE.

Nada dura pra sempre, por isso é preciso aproveitar. Não se apegue a conceitos construídos pela sociedade.

Se você sente atração por homens e não curte mulheres, é gay. Mas é mais do que isso, é um ser humano. E não deve esquentar a cabeça com isso de se preocupar se sua família será constituída por um outro homem e um cachorrinho mimado, ou por mulher, filhos, papagaios, peixes dourados e cachorros…

Boa sorte.

Bjuxxx,
L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Marcello luan disse:

    Lê meu querido astro, depois de Jesus [claro!].
    Mande sim o dinheirinho mensal praquela conta no exterior que te mandei!
    kkkkkkkkkkkk Rapaz É por isso que gosto de tu, aliás de todos do blog, pois passam informação, dão conselhos e com este bom humor de sempre.

    Sim, seguirei as dicas, sempre dão certo! Quanto a perguntar…
    Acho melhor deixar como estar… SOU GAY isto é o que importa, deixa a vida me levar, mas de uma coisa eu sei, não quero enganar ninguém muito menos a mim mesmo, deixa a propaganda de margarina pra lá… Que tal a de biscoitos? onde vai um homem e vem 18! kkk
    Novamente muito obrigado pela dica.

    Lembrem-se sejam Felizes em 2011!

  2. Ritinha Lima disse:

    Coisa Mais Linda de sampa!
    Que chic! Ser querido depois de Jesus!
    Gente,isso não é para qualquer um ?
    Mas…depois de Jusus!

    Ah,Marcello,adorei sua resposta!
    O que importa é ser feliz,viva sem medo e não fica invocado como seu tio vive não..segue seus próprios passos e você vai encontrar seu caminho.

    Beijinhos e seja muito feliz em 2011..

    Beijinhos meninos do blog..

  3. Leandro Madness disse:

    huahauahua

    ai Marcelo, só vc mesmo! Doido… Mas obrigado pelo carinho!
    E Ritinha, coisa rrrrrrrrrrrrrrrrrica! Te adoro.

    Beeeeeeeeijos

  4. Marcello luan disse:

    Obrigado pela dica Ritinha.
    Imaginaaa lê, se eu sou doido, você é Doidão!
    Pois sigo seus conselhos, seu louco. Te adoro.
    Não é puxando o saco não, é que você tem muita Credibilidade, me passa confiança sabe.

    Tchau.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s