Envelhecendo…

Publicado: 18/06/2010 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , , ,

Olá meninos, eu descobri o blog de vocês faz um certo tempo, e graças a ele passei a me aceitar mais, ver que não sou único no mundo, e que tem muitos mais gays por ai com dúvidas como as minhas. Sei que sou novo e tenho muito a aprender, e muitas coisas tenho aprendido aqui com vocês. Obrigado por tudo que vocês tem feito por mim, mesmo sem saber.

Sabe, tenho uma dúvida que me angustia muito. Eu já reparei que muitos gays mais velhos acabam solteiros, vivendo sozinhos e passando a velhice esquecido. Isso acontece com a maioria de nós?

Cleberson, Aquidauana, MS – Via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

OWN!!! Adorei o que você falou sobre nós!!! Poxa, temos uma vaga noção de que ajudamos muitas pessoas com nosso site, mas é tão bom saber diretamente de vocês sobre isso. Obrigado por ter feito meu dia melhor. Sério mesmo!!!

Sobre envelhecer eu não sei muito sobre isso porque sou ainda muito novo. Mentira, tenho 31 anos, mas com carinha de 22!!! Clica AQUI e veja a minha foto!!! AHhahauhauahuahuuAHU. Propaganda nunca é demais né???

Agora falando sério. Não podemos saber como será o nosso futuro, nós o construimos diariamente com nossas atitudes e escolhas pessoais. Se você não está afim de permanecer solitário e ter que comprar um cachorro para te fazer companhia, faça por merecer desde novo. Conquiste bons amigos, dê valor a sua família e FAÇA POR MERECER NOS RELACIONAMENTOS que tiver ao longo de sua vida. Não que CASAR seja a coisa certa para você, tem muitas pessoas que não curtem esta coisa de casar, e pode ser que você opte por isso com o tempo. Por isso conquiste as pessoas com boas conversas, boas atitudes que na sua velhice não será nenhum pouco solitária. Se pá você aindavai dar muitas festas para a terceira idade GAY. Ah, se der estas festa, por favor nos convide, porque lá quem vai estar bem velho serei EU!!!

Beijooooos.


Ou clique AQUI

comentários
  1. Ritinha LIma disse:

    Cleberson,não é só os gays fardados a solidão não,se você olhar bem tem abrigos cheios de velhinhos solitários e com famílias.porém os gays idosos chama mais atenção pelo fato de não ter filhos e na sua grande maioria tem uma família só que não pode contar com sua companhia ou a atenção.
    Eu tenho um amigo de 60 anos,segundo ele, o fato dele está sozinho é por opção e por não ter mais paciência com os relacionamentos pois para ele fica difícil encontrar alguém que esteja somente interresado em ser companheiro e querer compartilhar,na sua grande maioria o elemento principal é o dinheiro,ter alguém que banque e o amor ,carinho bem como o afeto ou companheirismo fica bem distante do sonhado relacionamento,então melhor ficar sozinho…
    Sem falar no preconceito sofrido pelo povo da melhor idade que não é pouco!

    O comentário do Pê,está perfeito construa relacionamentos saudáveis ,então terá uma velhice amparada…

    Beijinhos…

  2. Rodrigo disse:

    Concordo com Peagá e Ritinha.
    Eu não quero ficar sozinho, se não for com um amor q seja com um amigo então.

    Pessoal, se tudo mundo ficar sozinho na velhice, vamos morar todos juntos. Só q Peagá e Leandro irão ficar no meu quarto hahahahhahahahhaha

  3. HUAhuahuHUhuahuAhuAhuauahhuahauhauahuahuAHU

    No seu quarto??? Eita… MEDO!!!

  4. Francisco Cléber disse:

    Amei as respostas de todos. Agora… Ôh Rodrigo… que história é essa de PH e L^^e em seu quarto? Se duvidar eu me mudo pra lá; tá? Hahahahahahaha
    Ai Cleberson, vc ainda nem viveu o bastante e já pensa em estar só, cuidado menino pensamentos ruins são atraídos por nós mesmo. Faz como a moioria aqui te disse ,cuida de ti agora pois o futuro a Deus pertence.
    Antes que eu esqueça… os meninos aqui são disputados héin! Ainda mais que o PH afirma ter 31, com carinha de 22. Hahahahahahahahahahaha!
    T-chau amores!

  5. Leandro Madness disse:

    Ah menino! Disputados virtualmente… pq ao vivo nadaaaa… rs

    Rodriguets! Sempre com propostas ousadas…kkkk

    Beijos pra vcs lindões (e lindona)
    L^^e!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s