Será que ela é?

Publicado: 01/06/2009 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Gente, pode parecer estranho por aqui, mas sou uma garota. Juro! Queria saber se vocês já ouviram falar de algo parecido, vou contar minha história.

Tenho 16 anos e desde pequena sempre achei que fosse hetero, porque sempre tive atração por meninos. Tudo bem. Aos meus 13 anos comecei a namorar um garoto que todo mundo falava que era meio gay, com o passar do tempo perguntei pra ele se ele era bi ou algo assim. Ele disse que não, mas eu achava que era.

Fiquei meio decepcionada quando ele falou que não era, mas não terminamos. Aos 14 resolvemos tentar fazer sexo. Odiei.
Sempre tive tesão por gays, inclusive vivo lendo isso aqui. *—-*
Até que induzi ele a beijar um garoto, depois outro…
Até que um dia fomos brincar de gays, acabamos fazendo sexo anal, e adorei.
Isso fez com que eu me interessasse mais por gays.
Hoje em dia, ele faz sexo com outros meninos e eu sempre ‘me meto’ no meio.
Sempre nos nossos momentos íntimos confesso que adoraria ter uma neca pra ele. As vezes a gente finge que eu tenho uma, ou usamos outras coisas, ou eu sou o passivo, mas eu queria demais ser o ativo da história. É sério!
Merda de Destino.

Queria saber se já ouviram casos parecidos, e se vocês acham que com o tempo, vou sei la virar hetero, ou fazer mudança de sexo, se vocês acham que  fase de adolescência e tals.

Beijos, eu adoro vocês.

Leticia, 16 anos.

I Fuck my Boyfriend!

Olá Letícia, ficamos muito felizes por nosso blog também ser lido por meninas, e elas mandarem suas perguntas para nós aqui.

Não se preocupe. Já ouvi alguns casos de meninas que gostam de ser ativas com seus namorados, isso talvez seja mais comum do que achamos. Sobre você se interessar por gays, isso é ainda MAIS NORMAL do que se pensa! Tenho amigas heterossexuais convictas que adoram beijar meninos gays, sejam eles masculinos, femininos, ativos, passivos… é só ir a uma baladjeeenha gay que você irá encontrar elas aos montes!

Não acho que você seja lésbica por gostar de “comer” o edi do seu namorado, e muito menos que vá virar uma transex depois de sua adolescência.  Você seria considerada homossexual se você sentisse atração por meninas e não por meninos como você nos conta. E se sentir pelos dois, seria bissexual. Nada com o que se preocupar.

Mudança de sexo não acredito que seja uma boa opção, ainda mais porque você ainda tem dúvidas. Sobre mudanças de sexo, o que eu sei é que algumas pessoas podem, com seus 13 anos, tomarem um remédio para não entrar na puberdade e começar a desenvolver as caracterísricas de seu sexo de nascimento, mas isso é algo feito depois de muitos exames e muitas conversas com o psicólogo.

Na minha opinião você é uma garota HÉTERO, que curte fazer sexo a três com seu namorado e curte ser a ativa. Ponto. Isso não tem nada a ver com homossexualidade, até porque, nos mènages são dois caras e você, e não duas meninas.

Essa sua vontade tem muito a ver com dominação. Muitas mulheres gostam de comandar, e este pode ser o seu caso.

As coisas podem mudar com o tempo, você começar a curtir algumas coisas e deixar de curtir outras. Enquanto isso, aproveite.

Você está feliz? Isso é o que interessa.

O que achou desse texto?

