Será que o meu filho é gay?

Publicado: 11/05/2009 por @peagapenalvez em gay, Sexualidade
Tags:, , , , , , , , , , ,

Boa noite,

Não sei mais a quem recorrer, por isso entrei na internet para saber um pouco mais sobre o assunto e acabei caindo no site de vocês, espero encarecidamente que vocês respondam a minha pergunta. Estou desesperada!

Tenho um filho, ele tem 19 anos e de uns tempos para cá ele mudou muito a forma de agir, não pára mais em casa nos fins de semana, atende o celular longe de mim, muitos meninos ligam em casa e muitos deles tem a voz meio afeminada, sem falar que encontrei uma propaganda de uma boate GLS dentro de uma jaqueta dele.

O meu filho é gay? O que eu faço? Não sei se consigo aceitar a isso!

 

Maria Rita Damasceno, São Paulo

 

Peagá Peñalvez responde:

Olá Maria Rita, fico muito feliz em ter uma mãe perguntando em nosso blog, isso nunca aconteceu conosco, e com certeza vamos tentar ajudá-la com as informações que nos passou.

Seu filho pode não ser necessariamente gay por frequentar baladas gays, ou apenas por alguns gays ligarem para a sua casa, ele pode ser muito macho e ter amigos gays, e adorar música eletrônica e o som que toca nas baladas. Saiba que hoje em dia muitos heteros frequentam as baladas gays pela quantidade de mulheres bonitas que também vão. TODO GAY TEM UMA AMIGA MULHER!! E por sinal geralmente elas são LINDAS!

Se a senhora está preocupada quanto a sexualidade de seu filho, por que não pergunta a ele? Acredito que uma mãe e um filho tem que ter um diálogo aberto para TUDO! Por que não sobre isso?

Agora o que eu não poderia deixar de falar é: A senhora vai amar o seu filho MENOS por ele ser gay?

Eu penso que este detalhe é o que menos conta em uma relação entre mãe e filho, porque seu filho não deixou de ser aquela criança que você deu a luz, amamentou, ensinou a andar, a ler…

Na realidade  deveria se preocupar se ele é umapessoa de carater, amável, inteligente, e por ai vai.

Com quem ele transa ou deixa de transar é algo muito pessoal DELE!

A senhora não quer que o seu filho seja FELIZ? Acredito que é o que os pais mais querem para filhos e se ele é FELIZ sendo gay, a senhora deve dar o apoio que ele precisa, porque a FAMÍLIA é a base mais importante para que ele aceite o que ele é, e aceitar-se é um passo para ser feliz com a sua sexualidade.

Espero tê-la ajudado a entender um pouco mais sobre este assunto, e recomendo um livro MUITO bom chamado O ARMÁRIO, de Fabrício Viana. O livro fala um pouco sobre a vida do autor, como ele se descobriu, e ainda fala um pouco sobre a homossexualidade, dando dados de pesquisas e muito mais. Leitura OBRIGATÓRIA para pais e familiares que querem entender um pouco mais sobre seus filhos gays.

AMOR DE MÃE!

AMOR DE MÃE!


comentários
  1. Fênix Negra disse:

    Concordo com o Pê. Não é porque seu filho é gay ou não que ele será menos amado. Quanto à aceitação, é a mesma coisa que um filho hétero. Se ele resolver casar com uma mulher que você não gosta, você teria que engolir. A diferença aí é que ele será feliz ao lado de outro homem.

    Pense como mulher… você cotinuará sendo a mulher da vida dele! 😉

  2. Felipe disse:

    Menine se for a Damasceno que eu conheço é a hostess da Bubu … como ela pode fazer aaaaaaloca e não gostar do filho gay dela .. ah ma vá ….

    se não for vamos lá … florzinha, o mundo é assim mesmo, não reprima seu filho, ele é e sempre vai ser seu filho amado!

    isso foi o que minha mae falou ..

    Felipe, besha assumida desde 2004 hahaha!

  3. Boa, o que mais gostei é que vc já abriu a resposta falando pra mãe que hoje em dia a mundo tá uma bagunça e que uma coisa não implica em outra. Modernidade, dona Rita, get used to it….

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s