Amor eterno Amor

Publicado: 02/12/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

Olá pessoal.. é a primeira vez k visito seu blog… achei o máximo.

Eu tenho 15 anos, e namoro a alguns meses com um cara de 26 anos… eu e ele nos amamos muito… ele me trata como se fosse filho dele (que pai tarado.. rsrs).. mas é muito dificil estar com ele.. pq ele é bancario (tem toda uma imagem a zelar)… é encubado… e mora com a familia… eu também não sou assumido, nenhum de nós dois somos afeminados… mas seria extranho se as pessoas nos vissem juntos… então, ninguém sabe nem que agente se conhece, nossos encontros são todos escondidos e extremamente calculados.. eu converso com ele pela net todo santo dia.. mas ver ele pessoalmente é só duas vezes por mês (é claro que agente aproveita…. sexo, beijos, abraços, declarações, sexo, carinho, sexo, sexo, sexo.. rsrs).. mas faz falta ter ele no dia-dia… quando eu to triste… ele é a unica pessoa k eu kero.. e não posso ter contato com ele… pq ninguém pode nem saber que agente se conhece.
Por enquanto tá bom.. agente é feliz assim.. mas tem horas k vem umas crises.. toda vez k agente começa a conversar sobre o fim disso… poxa… pra que será k agente tah vivendo tudo isso, se nunca agente vai poder ficar realmente junto.

Me ajudem.. não sei o que fazer… não sei se acabo com isso agora, pra sofrer logo, ou se deixo rolar até quando o destino quiser.. mas sabendo que quando acabar eu vou surtar…

Help!!!

Joyce Drummond responde:

Querido Caio,

Se eu te disser que é pra você fazer o que seu coração manda seria uma frase muito clichê, mas ainda sim muito verdadeira.  Fiquei comovida com sua história.  Quem nunca amou incondicionalmente uma pessoa, independente de ser hetero ou gay? Mesmo quando novos, todos já passamos por isso.

A vida vai te ensinar que nada é para sempre, nada é eterno. Um dia tudo acaba, e mesmo assim a vida continua, exceto quando deixamos de viver e partimos para o plano espiritual.  Aqui no blog a gente ferve, a gente brinca, fala as coisas sem medo… enfim… mas também somos humanas e passamos por tudo que uma pessoa comum passa.  Entendo sua situação e preocupação.

Seu namorado é mais velho que você, portanto, mais experiente e com uma cabeça melhor que a sua para lidar com a situação.  Eu não chamaria o que vocês têm de namoro.  Apesar de se falarem todos os dias, falta o convívio do relacionamento.  Você sabe quais são as intenções dele com você? É só sexo ou rola realmente um sentimento?  Ele está disposto a lutar por você caso queira acabar com tudo? Namorar por alguns meses e dizer que ama é um pouco de exagero.  O que você está sentindo se chama paixão. Amor é com o tempo.

Não deixe de viver sua vida, de conhecer pessoas novas, de sair, se divertir… não se prive de conhecer pessoas da sua idade que estejam afim das mesmas coisas que você.  Pelo que você nos conta, não será tão cedo que ele te assumirá.  Para ele é cômodo ter alguém pra sexo duas vezes ao mês sem ter que se expor pra ninguém.  Não que vocês tenham que se expor, mas encontros causais não caracterizam um namoro.

Quando se é jovem e inexperiente como você é fácil se deixar levar por falsas declarações de amor.  Vá com calma neste “relacionamento”.  Deixe as coisas rolarem, não se precipite.  Leve o relacionamento até o momento em que realmente você sentir que não dá mais, mas não deixe de viver esta história.  Melhor você se arrepender pelo que fez a imaginar como poderia ter sido.  Pode ser que com o tempo, e se o sentimento por você for realmente verdadeiro, ele resolva mudar as coisas e vocês terem um relacionamento de verdade.

Gato, viva a vida.  Use camisinha.  Esteja ciente de que vivemos apenas uma vez.  Se você se sente bem com ele, aproveite.  Faça dos poucos momentos que vocês passam juntos, inesquecíveis. Mas tenha a cabeça no lugar.  Amores vem e se vão.

Bjunda

atgaaab1i08uezi9lzrnlmpun-uscpr4qmhwoj1j85q60r1xlvprzxe7tugtdyxqypr0647-ywna5ds_orjxdovspj1dajtu9vcs9rekvumft4ae0ube5-kwdlz6xq

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s