Sexo espelho.

Publicado: 29/11/2008 por Joyce Drummond em gay, sexo, Sexualidade
Tags:, , , ,

Meninas,

Há pouco tempo conheci um carinha super legal, muito gente boa, do tipo pra casar, sabe? Mas tem um probleminha que está me incomodando muito: na hora do sexo, ele só repete o que eu faço. Se eu faço uma boquete nele, ele faz em mim, se eu dou uma chupadinha no mamilo dele, ele tb faz em mim… Parece que ele não tem iniciativa para fazer as coisas.  Quando a gente trepa eu já sei o que ele vai fazer.  Isso me cansa.  O bofe é pra casar, mas sinceramente, perdi um pouco do tesão por ele.  Sem falar que estou numa fase super biscate.

E ai meninas, alguma dica?

Paulo André/ Manaus

Joyce Drummond responde:

Gata,

Como você mesma disse, você está num momento biscate.  Não tenho muito o que falar pra você.  Se o bofe é pra casar e a senhoura está louca para pegar o que aparecer na frente, desencana.  Não faça a feia e deixa o bofe conhecer outro cara que possa oferecer à ele algo de concreto.  Aproveita, se joga e pega todos os bofes que a senhoura conseguir fazer.  Deixe que outra pessoa, que esteja na mesma fase que o bofe, fazê-lo feliz.

Quanto a ele ser foda espelho, repetir tudo o que você faz, pra isso tem jeito.  Uma dica é sussurrar no ouvido dele o que você quer que ele faça.  Entre carícias e amassos, dá aquela baforada na orelha dele e sussurra o que você quer que ele faça.  É babado mona, é muito babado.  Eu mesma, quando quero que um bofe faça cunete em mim, eu faço a perturbada e gemendo falo no ouvidinho dele para ele me chupar bem gostoso, do jeito que só ele sabe fazer.  Claro que nem sempre é verdade, já peguei coisa muito melhor, mas o que vale é o tesão do momento.  O importante é usar camisinha e gozar litros.

Bjunda

Espelho, espelho meu... existe alguma foda melhor que eu?

Nu espelho

comentários
  1. Pamela Stardust disse:

    Gatinha, arrasou.
    Sobre a FODA ESPELHO, as vezes, ainda mais no começo de relacionamento é importante saber o que o boy gosta, e mtas vezes é assim que vamos sabendo mais ou menos o q o boy gosta entende?
    Geralmente fazemos com o parceiro inicialmente aquilo de q gostamos que façam em nós, depois vc vai conhecendo cada vez mais o ocó e descobrindo o q ele realmente curte.

    Blz, não curto mto foda espelho, mas um BOM 69 é demais né??? Não deixa de ser um espelho.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo no EDI de todas!

    E… MEU KOO COM GLOSS

O que achou desse texto?

