Menino Extintor.

Publicado: 11/11/2008 por Joyce Drummond em sexo, Sexualidade
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Estou com um probleminha.
Sou negro, tenho 1.82 de altura, corpo atletico, heterosexual.
Eu acho que tenho um pénis GG, com medidas de 23×16 centimetros, adoro fazer sexo em toda sua plenitude, sexo oral, vaginal, anal, sexo com urína.
Sou casado, amo minha esposa, mas estou pensando seriamente a trair minha esposa, pois ela não gostatanto de sexo assim como eu, como eu disse adoro sexo anal e ela não me da nem que a vaca tusa.
Acho que irei comesar a buscar alguns relacionamentos sexuais atravéis da internet, a traição é menor.
Pois eu vou explodir de tanto tesão
O que vocês achão.
Por favor comentem meninas, preciso da ajuda de vocês.
Beijos.

Um homem cío.
Carlão. (cidade não informada)

Joyce Drummond responde:

Olha que tudo de bom, um hetero lendo nosso blog!!! Babado e confusão. Adorei Carlão!!!

Gato,

Por que você se casou com sua esposa? Foi por amor? Acredito que sim, né?  Acredito também que você a ame muito, pois está com dúvidas se deve ou não traí-la.

Aqui vai o conselho de alguém que já viveu muitas histórias de amor e de puro prazer:

Sexo é apenas prazer, nada mais que isso.  Se não sentíssemos prazer, não haveria motivos para praticarmos, não é verdade?  Se praticamos com quem amamos é melhor ainda.

Você acredita que sua esposa sentiria prazer em fazer sexo anal com você tendo em vista o tamanho do seu pinto?  Pense bem.  Quem gosta de pau grande é viado, mulher gosta de carinho aliado com prazer.  Se imagine dando o cu para alguém com o pinto do tamanho do seu? Você sentiria algum prazer?  Acredito que não.  Claro que existem mulheres que curtem sexo anal, existem exceções.  Mas se ela não curte, não há nada que você possa fazer para mudar isso.  A menos que você tente convencê-la pelo cansaço. Aí é outra história.  Mas nem um motivo justifica você trair sua esposa.  Sexo é algo que se consegue muito fácil. Um amor de verdade é algo muito raro.  Você tirou a sorte grande e conseguiu se casar com alguém que ama.  Valeria a pena trair a confiança de um amor por uma trepada?  Por que você acha que a traição seria menor pela internet?  Traição é traição de qualquer jeito.

Na vida temos que abrir mão de algumas coisas para estarmos do lado de quem amamos.  Sei que sexo é algo difícil de se abrir mão, mas existem outras maneiras de se satisfazer sexualmente sem que precise trair seu amor.  Procure alternativas, sei lá… punheta pra aliviar o tesão, brincadeiras eróticas com sua esposa, uma bunda de silicone (dessas que se compra em sexshop) para aliviar seu tesão por sexo anal… enfim… se vira Gato.  Só não vai fazer nada que depois vá se arrepender.

Agora… se resolver se separar, me procura que estou aqui toda linda querendo um ocó de neca odara. A bunita aqui está solteira e loca pra arrumar um marido maludo. Tá, Gato?

Bjunda

Isso não é um pinto, é um extintor!!! 23x16 cm. Ufa!!! Fiquei nervosa agora.

Isso não é um pinto, é um extintor!!! 23×16 cm. Ufa!!! Fiquei nervosa agora.

comentários
  1. Lelly Crazy disse:

    Ih, olha que linda nossa Joyce toooooooooda romanticuzinhaw…rs

    Mas arrasou na resposta! Eu complemento dizendo que numa relação boa deveria haver diálogo, ou seja, você exporia o “problema” pra sua amada e juntos decidiriam o melhor caminho a seguir.
    De repente, um mega esforço dela pra te agradar, devidamente compensado por vc depois (é gato, toma lá dá cá) ou, quem sabe um sexo a três, sei lá!

    Antes da traição sou a favor da conversa.

    No mais, sua consciência é seu guia!!

    Bjs, sorte e camisinha nele!

  2. Pamela Stardust disse:

    Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa!
    To passada!!!
    Querido, se no fim das contas vc resolver trair a sua mulher, pode me chamar aqui, porque um PAU DESTE TAMANHO eu sento liiiiiiiiiiiiiiiinda!

    E ainda rebolo.

    Acho digno.

    BEIJOS COM GLOSS

  3. ana disse:

    tenho 19 anos, mulatinha, magrinha, baixinha, gostosinha, bumdinha empinadinha. adoro sexo anal, perdi a virgindade aos 17 anos mas ja fazia anal desde os 13, aguento qualquer calibre atras.

O que achou desse texto?

