Cheque passado… pau cagado!

Publicado: 01/11/2008 por Equipe DQOGG em gay, sexo, Sexualidade
Tags:, , , , ,

Gente,

Há algum tempo conheci um cara pela net e nos falamos pelo MSN durante uns 2 meses. Semana passada resolvemos nos encontrar. O cara era super gatinho, másculo, coxas grossas, boca carnuda… enfim, um belo exemplar de macho.  Rolou uma afinidade entre nós, e resolvemos ir para um motel.  Tudo começou muito gostoso, mas na hora de dar pra ele eu acabei passando um cheque.  Sinceramente, isso nunca tinha acontecido comigo.  Fiquei sem saber o que fazer. 

Daniel, Piracicaba/SP

Joyce Drummond responde:

Gata, é o seguinte: consta no manual básico de toda bicha passiva que antes de dar o edí é preciso fazer a chuca. Você deu  mancada com o bofe.   Você poderia ter dito à ele que não estava preparado e poderiam ter ficado só nos amassos. Dica da Bunita aqui: quando não estiver com a chuca feita e pintar uma foda legal, lembre-se de que você pode passar um cheque no pau do bofe.  Existem tantas formas de sentir prazer, que a penetraçao é um mero detalhe.  Sem falar que se você não tivesse dado para ele, provavelmente ele ia querer te ver denovo para que finalmente rolasse uma penetração.  Não há mal algum em dizer que não está preparado.  Seja fina e diga: “Estou morrendo de tesão e vontade de dar pra você, mas não estou preparado para isso”. O bofe vai entender. Se mesmo assim ele insistir e você quiser correr o risco, se joga mona, caga no pau o bofe.

Depois que a cagada, literalmente, está feita, não há muito que se fazer.  O jeito é pedir desculpas e se limpar.  Não tem clima que resista a um cheiro de nena. Sinto te informar, mas você não o verá nunca mais.  É uma situação extremamente desagradável. Você perdeu um bofe escândalo por um descuido seu.

Caso você não saiba fazer a chuca, temos um post que ensina direitinho como se faz. Arrasa. Da próxima sai de casa com a chuca feita. Mas lembre-se: não existe chuca eterna, uma hora ela vence.

Dica super válida: sexo sempre com camisinha e muito gel lubrificante a base de água. Não existe mais desculpa para não ter, hoje o COAS distribui camisinha e gel de graça. Procure uma unidade na sua cidade e faça seu cadastro.

Bjunda

 

 

comentários
  1. […] 3 – Tenho medo de relaxar demais e acabar defecando, que dica me dá? Para você não correr o perigo de passar o cheque [defecar no pau do namorado], o melhor mesmo é fazer A CHUCA. Clique AQUI, AQUI e AQUI. […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s