BOQUETE!!!

Publicado: 01/11/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Hum… adoro fazer boquete!!

Vocês me parecem bem experientes, queria uma boa dica para arrasar no babado!!

Bjus

Caio, 19 anos, Rio de Janeiro.

Pamela Stardust Responde:

Querido CAIO DE BOCA, vc foi phynno em dizer que somos rodadas né? Adoro fazer boquete também!

Muitas pessoas acham que uma boa boquete é engolir o pau inteiro, mas particularmente não é! O prazer está todo na cabeça do pau nesta hora e usar e abUSAR deste conhecimento é ir no caminho certo.

Para começar, não vá com muito sede ao pote. Comece primeiramente passando sua língua pelo pau do parceiro, inteiro. Deixe ele bem molhadinho com a sua saliva. É uma delicia ver eles delirarem.

Depois dele bem molhadinho, comece passando a língua na parte de baixo da cabeça. No freio do pau, aquela pele pequena, logo abaixo da uretra. AI, Q DELICIA!!!

Não faça a UÓ!! Enquanto chupa o boy, OLHE NOS OLHOS DELE. Isso mesmo!! Olhe nos olhos dele, este contato visual é TUDOOOOOOOOOOOOOO!! E tem mais, enquanto você faz todo o trabalho olhando nos olhos dele, você pode sentir o que ele está curtindo mais…

Não esqueça que as bolas também fazem parte, ou seja, lambe as bolas dele tb. A virilha, morda as coxas… TUDO ISSO FAZ PARTE DE UM BOM BOQUETE CAIO!! Se ele curtit, molhe um de seus dedos com sua saliva mesmo, e MASSAGEIO o cuzinho de seu boy, mas nem faça o fio terra, pq isso é deprimente, mas se ele gostar… ARRASA!!!

Estamos aqui para atender os “clientes” né?? O cliente tem sempre razão e pode tudo nesta LOJA DE SEXO que é o nosso corpo.

Cai de boca Gata.

Cai de boca Gata.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s