CUNETE

Publicado: 23/10/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Caramba, é minha primeira vez aqui neste blog e adorei!

Apesar de ser passivo, adoro fazer uma cunete, mas meu namorado não curte que eu faça nele.

O que eu faço? Tento mais algumas vezes ou arrumo um que goste?


Ítalo, Mogi das Cruzes

[Para os leigos no assunto-> CUNETE – Sexo oral no ânus. Um verdadeiro beijo de língua anal!]

Pamela Stardust responde:

Oi queridjeeeeeeenho BOCA NERVOSA!

Cunete é uma coisa maravilhosa e mesmo eu sendo “mulher” também adoro cair de boca em uma bundinha gostosa.

Quanto a achar outro namorado porque este não deixa você cair de boca no edi dele é besteira. Talvez ele se sinta envergonhado em deixar você fazer isso nele, porque todas sabemos que para este ato [delicioso por sinal] é preciso toda uma preparação né? Ou talvez ele não goste mesmo, tenha tentado e não tenha curtido. [Será? Isso é tão gostoso].

Converse com ele e veja o porque ele não gosta de cunete.

Como sempre digo: É conversando que a gente se entende.

Dê um beijo com Gloss no C*zinho do seu namorado por mim.

comentários
  1. Fênix Negra disse:

    Eu adoro cunete… receber, não fazer. Preconceito? Sim, não tenho como negar. Mas também tinha preconceito de receber… até o dia em que simplesmente… recebi! O cara veio, fez e pronto.

    Ponto pros homens que fazem!

  2. Pamela Stardust disse:

    Receber CUNETE é uma delicia né Fenix???
    Eu adoro fazer tb…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que achou desse texto?

