Não me aceito…

Publicado: 18/10/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

Olá leio sempre o blog de vcs e acho ele mto bom. Já tirei algumas duvidas sobre diversas coisas aqui. rs.

Não sei bem se é uma pergunta, é quase uma afirmação… Não consigo me aceitar como GAY. Sinto tesão por homem, tenho vontade de dar o C* mas não sei se isso é certo. Minha religião é mto dura qto a isso.

O que eu faço?


Gay Solitário, SP

Pamela Stardust responde a GAY COM SOLITÁRIA:

Queridjeeeenho, como assim vc não consegue se aceitar? Vc acha q é feio, ou pecaminoso ser gay? Sua religião é mto dura?

Não deixe q outras pessoas comandem a sua vida, ser gay ou lésbica é tão natural, normal e saudável quanto ser heterossexual.

Eu acredito muito em uma coisa, já nascemos assim. Não tem nada de imoral quanto a nascer gay, é a mesma coisa que nascer com olhos azuis ou cabelo enrolado. Dou um exemplo muito básico em minha vida: Explico sempre para as pessoas q não acreditam que sou gay e nem sabem nada sobre isso, falo que da mesma forma que para ela é normal gostar do sexo oposto, para nós é normal gostar do mesmo sexo.

Eu sou religioso, apesar da minha religião não levar a homossexualidade como algo terrivel [sou espírita kardecista]. Acredito que Deus nos entende pelo nossos corações e ações em nossas vidas, não com quem transamos ou nos envolvemos.

Não pense que está sozinho nessa, há MILHÕES e MILHÕES  de gays e lésbicas neste mundo, e levam vidas normais como qualquer pessoa.

Pense nisso.

BEIJOS COM GLOSS

Acho super digno ser GAY!

Acho super digno ser GAY!

 

Joyce Drummond responde:

A Bunita aqui pode responder também?

É o seguinte gata. Se a senhoura está louca pra aquendar uma neca odara de algum ocó do bem, se joga mona.  Não há vergonha alguma em ser GAY.  Todas já passamos por esta fase uó de conflito.  Algumas conseguem se resolver rapidinho com a primeira neca que aparece, outras demoram um pouco mais. Algumas até se casam e têm filhos, outras já se jogam direto no Darkroom e fazem a festa.

O mais importante de tudo é você se sentir feliz e realizado com o que é e sente.  Há alguns anos também passei pela mesma dúvida que você.  Levava muito em consideração a reação da minha família quando soubessem que sou mona. Só criei coragem de ficar com homens depois dos 21 aninhos. Nunca é tarde para se descobrir e se aceitar como GAY. Deus não seria tão cruel a ponto de dar a vida a seres como nós só para nos ver sofrer e “pecar”.  Entendo perfeitamente seu sofrimento e angústia.  Faça aquilo que seu coração manda.  Tire da cabeça os esteriótipos, afinal de contas, ser GAY não é se vestir de mulher e falar fino (claro existem as pintosas, nervosas, qua quá’s, poc poc…, mas isso é outra história).  Você não tem que dar satisfação para ninguém do que faz entre 4 paredes e muito menos com quem faz.  Sua vida sexual diz respeito somente a você. 

Viva e aproveite.  Se desprenda dos preconceitos e das amarras da religião.  Acredito Naquele que quer sua felicidade e que te ama incondicionalmente.  Reveja seus conceitos. 

A escolha é sua gata. Se permita. Seja feliz ou continue vivendo uma farsa.

Bjunda

Assino embaixo. Joyce Drummond

Assino embaixo. Joyce Drummond

comentários
  1. regganata disse:

    Olá
    Adorei o post,mto bacana,não conhecia o blog,e acabei caindo aqui por acaso.
    Esse post me chamou a atenção,tenho vários amigos que são gays assumidos,e um grande amigo que ainda não sabe se é isso que ele realmente quer,ele também frequenta uma igreja onde as “regras” são duras,converso mto sobre isso com ele,ele ja teve experiencias com homens,mas sempre diz que não sabe se gosta de homem ou de mulher,olha é a primeira vez que eu vejo isso.
    Não tenho nehum tipo de preconceito,cada um é cada um,e apoio as decisões dos meus amigos,mas não sei como ajudar a esse amigo em especial!
    Se existe algo que eu possa fazer me diga!por favor!
    te convido para conhecer meu blog tb,espero sua visita http://regganata.wordpress.com/

    Abraços Reh.

O que achou desse texto?

