Eu, eu mesmo e a VACA da IRENE!

Publicado: 10/10/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Oi, estou meio sem saber o que fazer, por isso entrei aqui, indicado por um amigo meu.

Meu namorado tem uma ex-mulher, o nome dela é IRENE. Não tiveram filhos mas mesmo assim esta filha da puta teima em ficar toda hora ligando para ele, pede ajuda até para trocar uma lampada.

O que eu façooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?

Jim Carey, Hollywood

Pamela Stardust responde:

Queridjeeeeenho, esta coisa de ex-mulher é o maior porre. Nem preciso dizer né? Você está passando por isso.

A solução é conversar com ele e dizer o quanto isso te incomoda. Mostrar que eles não estão mais juntos e ele não deve nada para ela, além de um passado cheio de felicidade e/ou infelicidade.

Experimenta algum dia, se ele for a casa dela, pedir para ir junto. Faz isso umas duas ou três vezes que você pode apostar que esta PIRANHA vai logo, logo deixar o SEU namorado em paz.

OOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUU… coloca o nome dela na boca do sapo e espera um tempinho para ver o que acontece.

BEIJOS COM GLOSS

O que achou desse texto?

