Meus relacionamentos não dão certo!

Publicado: 07/10/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

já tentei namorar algumas vezes e sendo com homem ou mulher numca consegui passar dos 2 meses.
não sou assumido, manja? E por enquanto nem pretendo, daí quando quero sair com um ficante ou namorado invento mó estória pros pais de onde eu fui. Se eu me assumir meu pai me mata, rsrsrs.. literalmente!

Na opinião de vcs, um relacionamento onde vc (eu) não é assumido pode dar certo?


Flávio, Sorocaba.

Pamela Stardust responde:

Oi Flávio, ficamos muito felizes por sua pergunta.

Claro que acredito que um relacionamento mesmo sem que uma das partes, ou até mesmo as duas, não sejam assumidos para a família.

Já passei por isso há algum tempo, e era a coisa mais normal. Ia para a casa dele como um amigo [nos meus tempos de menino ainda] e dormiamos em seu quarto. Claro q tomávamos o maior cuidado em gemer o mais baixo possível para que os pais dele nem desconfiassem.

Os pais dele me adoravam, eu era o melhor amigo dele que ia passar lá todos os finais de semana. Se desconfiavam de alguma coisa não sei, mas nunca comentaram nada.

E uma coisa, seus pais não precisam saber de nada disso. Apenas se você sentir uma enorme necessidade de contar a eles.

BEIJOS COM GLOSS

O que achou desse texto?

