Sinto-me USADO!

Publicado: 06/10/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

HI darling!

Estou com uns probleminhas meio complicados meninas, pelo menos ao meu ponto de vista.

Eu sempre me sinto usado pelos homens. Um pedaço de carne vendido no açougue, que depois de comerem jogam os restos fora e tudo mais.

Porque é assim comigo? Sou um cara gente boa mesmo, inteligente, malho pra caramba, nem sou afeminado nem nada mas nunca consigo manter um namoro.


ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM


Rodrigo G. – São Paulo


Pamela Stardust responde:

Rodrigo, é meio complicado estas coisas de se sentir usado. Eu mesma já me senti usada muitas vezes e sei o quanto isso é péssimo.

As vezes, sinto falta de apenas dormir abraçadinha com alguém, sem sexo nem nada. Apenas o carinho e tudo mais.

O conselho que eu te daria é escolher um pouco mais os seus parceiros, não sai por ai transando com eles logo de cara, porque, querendo ou não, estamos em um mundo machista e há muitos gays machistas também.

Isso tem uma relação também a quanto você dá de valor a si mesmo também.

Tente manter você o controle da situação, não deixe a pessoa sentir que é ela que manda, e sim você tem que ter o controle, pelo menos no começo até vocês estabilizarem um namoro.

BEIJOS COM GLOSS

comentários
  1. Jaqueline Mofarrej disse:

    Rodrigo

    Sei como é isto gato , eu me sinto usada sempre, tambem só arrumo cafageste. Mais é assim tenta não se entregar, gato sei que é dificil mais ao menos tente.O pior é quando você chega a conclusão que foi usado e a pessoa ainda tirou proveito disso , doi muito …
    Amor proprio é fundamental, então se cuida e não deixe ninguem usar tua vida e teu sentimento para o prazer dele..

    bjusssss
    na pirikita

O que achou desse texto?

