Ciúmes demais é uma MERDA!!

Publicado: 03/10/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, ,

Namoro a cerca de 6 meses, e a cerca de 3 meses meu namoro tem ficado insuportável por causa do ciume do meu namorado. Qdo saimos não posso olhar para os lados q ele já acha q estou paquerando ou olhando os caras. Nem tenho mais vontade de sair com ele para lugar nenhum. O pior d tudo isso é q eu nem olho para outros caras com interesse nenhum, AMO meu namorado e não quero outro homem além dele.

Pedro, Curitiba.

Pamela Stardust, responde:

Ciúme é um saco, Pedro!

Se você não tem vontade de traí-lo e diz que nem olha para os lados com intenção nenhuma converse com seu namorado a respeito, mostre a ele que você o ama e que não pensa em traí-lo.

Não deixe que isso acabe com o relacionamento de vocês, porque pesquisas mostram que quando alguém é vítima de ciume e não tem culpa nenhuma no cartório as chances desta pessoa trair é muito maior.

Por isso darling, nem pense em traí-lo… porque ai a coisa fica feia.

Trair e coçar é só começar…

Ciúme Gay

Ciúme Gay

comentários
  1. Peagá disse:

    Nossa… ciume é uma merda mesmo.
    Aff… já tive casos em minha vida.

    BEIJOS MENINAS

    Alias, vcs são o q??? Mulheres? Homens? Gays?

  2. carla disse:

    ola !!! ciumes e uma merda msm . Meu nome e carla e tenho 23 anos eu sou muito ciumenta e sofro muito com isso ,eu nao consigo confiar no meu namorado .eu gosto de mais dele ele faz tudo por mim e agradeco muito a Deus por ter colocado uma pessoa tao maravolhosa na minha .Mas eu me sinto muito incegura sem motivo sabe ,eu sei que estou errada e ate falo pra mim msm que vou aprender me controlar ,mais sei-la parece que e mais forte do que eu . quando eu assusto eu ja falei o que nao deveria falar e depois bate aquele arrependimento mais ai ja e tarde eu estou sofrendo muito com isso .eu perco pra Deus toda noite quando vou dormir pra que me ajude a controlar esse ciumes meu .Mas eu tenho fe em Deus que eu vou sair dessa e vou ser muito feliz .por favor se aguem ler minha mensagem escreva pra mim .muito obrigada ….

  3. Simon Lucas disse:

    Caraca, isso é martirizante véi. Concordando com o Pedro de Curitiba chega a um certo ponto que por mais que vc não tenha feito, vc sente uma vontade quase incontrolável de fazer. Situação muito complicada de ser lidada, acho que perde-se muito ao lado de uma pessoa possessiva.

O que achou desse texto?

