To querendo

Publicado: 30/09/2008 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , ,

Lindas, tenho uma dúvida que está me comendo o cerebelo…

Eu tenho um amigo de infância que é HT, eu sou biba, a gente sempre se deu bem (sem trocadilhos), só na amizade mesmo…mas outro dia fomos ao cinema juntos (só nós dois) e no filme que vimos tinha um casal gay se agarrando loucamente, eu fiquei doido de tesão e não fui o único, notei pelo volume em sua calça de moletom que ele ficou de P. duro.

Desde então, só penso naquele volume e estou com o maior tesão nele. Acham que devo tentar algo com ele, ou, deixo como está?

Aguardo resposta. Beijos, Márcio de Arujá – S.P.

Lelly Crazy responde:

Coisa mais depravada da tia Lelly, aposto que a senhora já levou seu amiguinho de infância pra ver esse filme com segundas intenções! Já ví tudo! Isso é desejo encubaaaaaaado!

Mas vamos lá, a Crazy aqui não te deixará na mão, mas seu amigo já não posso garantir que fará o mesmo, entendeu a piadinha? rs…

É o seguinte biba amigan, se ele ficou de barraquinha armada ao ver o amasso alheio na grande tela do cinema, arrasa e prepara uma sessão especial de DVD no seu apê, casa, tenda..ou, seja lá onde for..se vira! (aposto que vc entende disso mto bem!).

Prepare tudo, chame o boy amigo pra sessão, se necessário minta, diga que você chamou a rua inteira para o evento e quando ele chegar e ver que serão só os dois…minta novamente…não faça a puritana pq descarada eu já percebi que vc é. Apague a luz, aperte o play do filminho (Sugiro Plata Quemada, dois bofes lindos no estilo machões que se pegam horrores) e fique na expectativa, se a barraca armar novamente, ofereça a mão amiga de infância pra aliviar a tensão e deixe o resto rolar, mas vá com calma…não se afobe, se  assustá-lo pode nunca mais ter essa oportunidade novamente.

Na pior das hipóteses o bofe se jogará pela janela e sua amizade irá para o saco! Mas hey! No te preocupes, se ele te deixar na mão…use-a.

Beijocas com sabor de morango selvagem. (Depois me conta como foi).

comentários
  1. Jaqueline Mofarrej disse:

    Marcinho

    Sou uma mulher vivda e sambada no mercado.
    No entanto vai funda , da uma breja pra ele arruma um climão legal , e euzinha duvido que vc não aquende o bofe .
    Vai e não deixa esta vonta te corroer , o maximo que pode acontecer é ele dizer (Eu nunca fiz isto ) .
    A i meu bem a senhora já fez mesmo .;….

    bjussss sorte grande
    Me conta depois adouuurooooo.

    Bju na Perikita

  2. Pamela Stardust disse:

    Adoroooooooooo.

    A Lelly finalmente escreveu aqui,e foi mais rapida para pegar o e-mail da biluzinha.

    Adorei a resposta linda.

    Beijos com gloss

  3. Luis F. disse:

    Hum… tenta aquendar o boy!

  4. Carlos Eduardo disse:

    Nossa, demorou pra vc pegar este seu amigo hein?

    Arrasa gatinha!!!

    Se você não quiser pegar eu pego. Adoro boy metido a HT.

O que achou desse texto?

