Dificuldade de arrumar namorado

Publicado: 30/09/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

Conheci este blog através de um amigo que me passou pelo MSN acredita?

Vim correndo ver o que rolava e vi as respostas inacreditaveis e resolvi escrever também.

Por que é tão dificil arrumar um namorado hein?


Encalhado, Brasilia

Pamela Stradust, responde:

Menino, se eu soubesse a resposta também não estava encalhada.

Eu tento de diversas formas sair destas vacas magras. Festinhas de amigos é muito melhor que balada, porque lá as bilús estão todas colocadérrimas ou bebadas e ai é meio complicado.

O que eu posso dizer é que, não basta achar uma pessoa maravilhosa que te AME, se você primeiramente não se AMA. A sua auto estima tem que estar legal, você estando bem consigo mesmo fica mais feliz, mais bonito, mais caloroso, mais TUDO! Este é o grande segredo de achar um namorado. Sentir-se bem consigo mesmo para sentir-se bem com outra pessoa.

1 Minuto, vou ligar para a minha terapeuta e marcar uma hora o mais rápido possível.

BEIJOS COM GLOSS… da SANDY!

comentários
  1. Jaqueline Mofarrej disse:

    Gato

    Um ,
    tem muita procura no mercado, ou seja todos estão virando gays .
    Dois ,
    eu tb to solteira então ta osso.
    Conselho de uma mulher vivida, vai a luta gato , se joga nas festas de amigos , entra em site de relaciomento , derrepente você da sorte de pegar alguem interessante e quem sabe rola um namoro. Eu só me ferrei nesta, meu ultimo marido me deu um corno e era de um site de relacionamento e ainda me deixou individada. Mais vai lá e fé to rezando pela sra .

    bjusssssssssss

    na perikita

    Jaqueline MOfarrej

  2. Christian disse:

    Nossa, nem me fale.
    A situação está complicada mesmo.
    E olha q eu sou bonito.

  3. Flavio Mendes disse:

    Caralho nunca tinha visto um blog assim.

  4. Anônimo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o blog meninas!

  5. junior disse:

    olá estOu à procura de um relacionamentO sériO
    mas informaçõe me add n orkut
    juniojr@yahoo.com

  6. Pamela Stardust disse:

    Gente, o Junior aqui quer arrumar namorado!
    Vamos fazer como naqueles programas do Silvio Santos e arrumar alguém para ele?
    Vamos lá, é só add o menino no orkut e correr para a torcida… ou melhor, correr para o motel.

    BEIJOS COM GLOSS

O que achou desse texto?

