Não tem ATIVO neste mundo!

Publicado: 29/09/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:, ,

Ola

Estive passeando por diversos blogs e cai aqui.
Coincidencia ou nao eu sou gay e tenho muitas perguntas para vcs.

Gente, como é dificil achar caras ativos hoje em dia! A maioria dos caras que eu tenho encontrado são todos passivos, ou atpe fazem ativo mas depois querem q a gente coma eles.

Gente, desse jeito não dá, ou melhor EU NÃO DOU!!

O que eu faço para dar meninas? Não quero comer ninguém!


Passivo Incorformado, Minas Gerais

Pamela Stardust, responde [com prazer]:

Ih gatinha, quer saber a verdade??? Nem sei!!!

Está uma falta de homem ATIVO neste mundão! Quando você vai ver, o boy já está deitado na cama, de quatro esperando que você meta a vara nele.

E meu cuzinho??? Como faz??? Fica soletrando SOS em Código Morse né???

Beijos com Gloss

comentários
  1. Jaqueline Mofarrej disse:

    Olha quer saber , se vcs acharem algum homem neste mundo me avisem pois to na area .
    Não existe homem dificil e sim mau cantado ……falei …..tava engasgada falei mesmo ……

    Bjussssss
    na pirikita de todos ,todas
    Jaqueline Mofarrej

  2. Carlos Eduardo disse:

    É mais fácil vc achar petroleo do que um ATIVO.

  3. Maranelo disse:

    Olha…se vc eh uma pessoa limitada..paciência neh…fazer o q…jah foi o tempo de ficarem se entitulando de soh passivo..soh ativo..se orienta meu… tu tah mais para ultrapassado…tah loko….modernidade filhote…Séc XXI..se localiza ae…pq francamente…deve ser muito ruim dar pra vc mesmo…ou deve ter um pau muito pequeno q naum serve pra nada,…bem nesse caso entaum neh….paciência mesmo…..huahuahuahahuauhahuhaua!!!!

  4. Fyorano disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hey man se ficar só nessa..vai acabar sobrando hein, vai ficar pra titio.
    kkkkk…tah na hora de vc começar a rever os seus conceitos, se ficar esperando muito com essa mente fechada vai acabar passando o resto da vida na mão.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LI-TE-RAL-MEN-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Edy disse:

    Gente… Bafão!
    Conheci um cara, curti bem legal.
    Começamos a namorar e ele sendo aquele ATIVAÇO.
    Um belo dia vejo uma conversa dele com o primo (putaria pura)
    e ele fazendo a linha PASSIVO.
    Dizendo ate que fazia o primo gozer em 5 minutos. Pense que tenso!
    Ainda estou com ele, e msm correndo o risco de ser traido, isso pq o amo muito e ate agora ele me satisfaz na cama… TENSO

O que achou desse texto?

