Ser ou não ser, eis a questão?

Publicado: 25/09/2008 por Jaqueline Mofarrej em Pergunte ao DQOGG
Tags:, ,

Olá meninas

Estou com uma dúvida cruel.

Curto meninos, mas também me satifaço com meninas.n

Não sei de mais nada, estou ficando maluco! Tentem me dar uma luz, pois me disseram que vcs são otimas para aconselhar …

Please

Bruno Marcos


Jaqueline Mofarrej responde:

Gato é complicado se você curte os dois.

Vc vai ter que resolver um dia o que quer da vida , pois vc não vai poder viver sua vida desta maneira . Imagina se vc se casa com uma mulher e fica dando tiro pra fora do casamento?

Gato perceba o que te dá mais prazer e, ai sim, opte pelo que vc quer, vc deve ser muito novo e ainda esta confuso. Isso é normal….

Conselho de amiga, resolva-se para não fazer outras pessoas sofrerem e vc mesmo….

Bjussss

Jaqueline

comentários
  1. Pamela Stardust disse:

    Arrasou Jaqueline!!
    Adorei a resposta!!!

    BEIJOS COM GLOSS!!

O que achou desse texto?

