Primeira Pergunta!!!

Publicado: 25/09/2008 por Equipe DQOGG em Pergunte ao DQOGG
Tags:

Olá meninas, preciso muito da ajuda de vocês.

Estou namorando há pouco tempo, e nunca gostei de fazer passivo, porém o meu namorado está louco para me comer. Sempre que fiz passivo com alguém eu morri de dor. O que eu faço???

Claudio, São Paulo

Pamela Stardust responde:

Olá Claudinho

Bem, isso é complicado né?

Você sente tesão pelo seu namorado? Já se imaginou dando para ele gateeeenha? Se a resposta é sim, tente. Darei umas dicas que vão fazer você gozar fácil!

Em primeiro lugar, comece com uns bons amassos, e não pule as preliminares. Então queridjeeenha, MUITO sexo oral, tanto no pau quanto no cuzinho gateeeenha! Sim, isso mesmo!!!

A famosa CUNETE, vai fazer relaxar um pouco a musculatura!! E é uma deliiiiiiicia!!

Não vá com sede demais ao pote. Peça a seu namorado para começar apenas a massagear seu anus, depois comece com um dedo, mas tudo com calma e sempre LUBRIFICANDO!!!

Ache a posição que você se sinta mais relaxado.

Dica? Comece de ladinho e coloque uma de suas pernas bem lá em cima! Não tem erro. Depois vá tentando outras posições. Eu por exemplo adoro dar de 4, e não curto muito o frango assado, mas cada um tem a posição que mais curte. Ache a sua!!

Outra dica importantéééééééééééééééérima, se masturbe ao mesmo tempo que ele faz o serviço, e sinta o prazer que é dar.

Aposto que com estas diquinhas básicas você vai arrasar com seu namorado. Depois me conte se deu certo. Adorei este “DEU CERTO“!!

comentários
  1. Jaqueline Mofarrej disse:

    Amiga

    Arrasou , vc como sempre dando dicas maravilhosas pra desquendar o Edi ….adouuurroooooo

    bjussss
    na piriquita

O que achou desse texto?

