História do DQOGG

Uma breve história…

O blog DO QUE OS GAYS GOSTAM surgiu quando em uma conversa com minha super amiga Luca, dona do extinto Do Que As Mulheres Gostam, sugeriu que eu criasse um blog com temática gay porque não havia nenhum lugar onde gays pudessem tirar dúvidas ou receber apoio para seus problemas. Nessa época também havia o blog Do Que Os Homens Gostam, do Interney considerado o especialista brasileiro sobre blogs.

No ínicio eu tinha um nome de travestchy, Pamela Stardust, que era uma forma mais despojada de falar com o leitor. Logo depois da criação chamei o Leandro Madness, cujo nome era Lelly Crazy, em seguida o Max Castro se uniu conosco sob o nome de Joyce Drummond.

Depois eu percebi que mostrar nossa cara seria muito mais interessante. Com nossas caras no blog, mostraríamos tanto para os gays que acabam de se descobrir quanto para o restante da população que não temos vergonha de ser GAY.

Inserimos além das respostas aos leitores matérias sobre o mundo gay nacional e mundial, levando um pouco mais de informação aos nossos leitores.

O intuito do DQOGG é ajudar a população LGBT e seus familiares a entender um pouco mais sobre a homossexualidade, e principalmente tirar dúvidas dos leitores sobre o que os aflige. Sabemos que nem todos tem parentes ou amigos que saibam de sua sexualidade, dificultando um pouco conversas.

Com o tempo atualizo a história do blog para voces conhecerem.

Beijos

Peagá Peñalvez

comentários
  1. Guilherme Joslin disse:

    Boa noite, achei o blog de vocês espetacular, as informações contidas nele são úteis e curiosas ao mesmo tempo. Já apresentei grande dificuldades em encontrar informações importantes para quem esta se descobrindo ou precisa saber de algo mais e como um estudante de medicina, dentro dos blog que já li pela rede, o de vocês supera no nível de informações, não que os do outros não tragam informações, simplificadas e corretas. Parabéns pelo trabalho. Guilherme Joslin.

  2. Muito obrigado Guilherme!
    A ideia do blog é um lugar bacana onde todos se sintam em casa para ler ou enviar suas dúvidas através do e-mail do blog. <3

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s