Faça sua Pergunta

Para ter a sua pergunta respondida por nós, envie um e-mail para:

BLOGDQOGG@gmail.com

Nome ou apelido:

Idade:

Cidade:

Ou, Clique AQUI e nos pergunte via Formspring!

comentários
  1. Felipe Beliene disse:

    Oiiie Bom Dia quero saber se tem alguma coisa pra min usa com meu pareceiro na hora do sexo tipo oleo ,bolinha etc….

  2. Rafael disse:

    Como faço pra saber se meu email foi escolhido ou lido?

  3. Leandro Madness disse:

    Rafael, sempre respondemos os e-mails que recebemos, pode demorar um pouco! Mas respondemos justamente pra dizer o dia e hora em que o post entrará no Blog.

    Agora, se a pessoa perguntar anonimamente no Formspring não teremos como entrar em contato pra avisar dia e hora do Post com a resposta….o jeito é ficar de olho no Blog sempre!

    Bjxxx, L^^e!

  4. Diogo disse:

    Olá, Li o seu Blog e me identifiquei com várias perguntas, mas ainda assim me pergunto será que são verdade as respostas??? Enfim sei que é dificil…Tenho 27 anos sou formado em Adm. de Empresas e trabalho na área, sou idependente social e financeiramente a anos, mas eu mesmo chego a me perguntar é verdade mesmo???? NUNCA NAMOREI NA VIDA!!! Não sei se sou idependente demais ou ha outro problema que não enxergo…Sei de uma coisa a solidão me faz bem! Porém gostaria de me relacionar mais, as vezes vou em locais GLS, para ver o que acontece, mas na maioria das vezes saio com o bolso cheio de bilhetes e com o rancor de pessoas que me acham metido por não corresponder…mas o que fazer se não é o que eu esperava??? Enfim o que eu espero rsss, Desculpa o desabafo mais PRECISAVA DE UM MOMENTO ASSIM. Abraços e parabéns pelo BLOG. Att. Diogo Gomes – CTBA – PR

  5. Olá Diogo; tudo bem???

    Querido, todas as nossas respostas são verdadeiras, assim como as perguntas. Respodemos as perguntas de nossos leitores através de nossas experiências de vida e opiniões pessoais.

    Gostaria que respondessemos a sua pergunta aqui no blog??? Ou comentassemos sobre o q escreveu aqui???

    Att.

  6. nathanael disse:

    oi eu tenho19 anos e procuro um parceiro tem alguem ai?

  7. nathanael disse:

    procuro alguém que seja ativo

  8. Querido, nosso blog não é voltado para caçar.
    Estamos aqui para INFORMAR, até pq para caça há diversos sites, né???
    Beijos

  9. Felype disse:

    Equipe do DQOGG, vi que na conta do YouTube de vocês há um vídeo com a travesti Alessia, que canta na esquina da Paulista com a Augusta aos finais de semana. Gostaríamos de entrar em contato com ela, com urgência, para uma matéria. Como não dá para esperar até sábado, algum de vocês, mais especificamente quem fez o vídeo e subiu, tem algum meio de contato dela ou sabe onde encontrá-la? Agradeço desde já pelo retorno de vocês. 😉

  10. Sempre leio o blog, acho ele bacana, mas tenho uma reclamação/pergunta a fazer: Você podem ser menos preconceituosos? Vocês podem ser mais tolerante com o mundo não gay ou até mesmo com o próprio mundo gay? Não é de hoje que eu nto vários comentários ofensivos nas suas reportagens, para um grupo que posta tantas mensagens sobre homofóbia e sobre a luta contra o preconceito, deveria se situar melhor. Posso dar muitos exemplos aqui do que eu vi qui no blog, resolvi mostrar exemplos mais recentes. Como vocês falarem que a mão da Angelina Jolie é feia, que muita gente acha que o Dado Dolabella deveria ganhar um prêmio por bater na Luana, que a Kelly Key é uma péssima cantora (achei bastante ofensivo os comentários, fiquei pensando se ela fizesse um grande discurso sobre ser a favor dos direitos gays, se a opinião seria diferente), ou quado falaram que os gays não escutam qualquer porcaria no mesmo post sobre a Kelly Key.. Sinceramente, como um blog que quer mostrar que os gays são iguais a qualquer outro ser humano (e são) faz essa divisão, que tal colocar: AS PESSOAS EM GERAL NÃO CONSOMEM QUALQUER PORCARIA? Vi a divisão várias vezes, e até mesmo preconceito com outros gays, como falar que não curte afeminados/efeminados, (não sei o certo) ou as Barbies, isso é questão de gosto, mas você não acha que já é preconceito ou pré conceito falar que gosta ou não de um tipo de gay antes de conhecer julgar simplesmente por como ele age? Tenho muitas reclamações, mas as qualidades do blog escondem esses defeitos, então acho melhor ficar por aqui, só comentei porque queria que mantivessem a atenção sobre comentários pessoais, mesmo assim adoro esse espaço.

  11. Olá Ismael; tudo bom??

    Sou o Peagá, criador do Do Que Os Gays Gostam, e acabei de ler seu comentário no blog.

    Respeito sua opinião sobre o blog, mas não acho que nossos comentários são preconceituosos nos posts. Sério mesmo. 
    Realmente tentamos ser mais tolerantes com o mundo ‘não gay’ em nossas comentários nos posts, mas muitas coisas realmente ficam difíceis segurar calado. Estamos tão cansados do preconceito e de tudo que vemos acontecendo por aí, que as vezes podemos pegar um pouco pesado, mas a maioria das vezes que isso acontece é proposital, sendo uma forma de mostrar alguns extremos e fazer o leitor pensa.
    A população é acomodada, e os gays não fogem a essa regra. Quantos você conhece que lutam para ajudar no reconhecimento de direitos LGBts? Aposto que são poucos. A maioria quer saber de academia, balada e sexo. Por isso tentamos mostrar esses extremos que acabo de falar, tentando assim dar uma ignição no cérebro do povo para que acorde. Acredito que apenas unidos podemos realmente fazer a diferença, como no caso do ativista Harvey Milk [do filme Milk – a Voz da Verdade. Se der assista porque é MTO BOM].
    Quanto a dizer que gostamos desse ou daquele ‘tipo de gay’ não é um ataque, de nenhuma forma, até gostaria de falar sobre isso porque geralmente sou eu que dou esses tipo de exemplo: Não sou contra a nenhuma forma de expressão, seja de homens mais efeminados, de bombados, de drag Queen, de transex… sei que são todos parte da msm coisa q é a humanidade. Acho que você entende errado qdo comento esse tipo de coisa. Gosto pessoal eu não posso mudar, realmente não me sinto atraído por caras mais femininos, mas é algo PESSOAL, e não tem relação com o meu respeito para com eles, mas sim com atração física e tesão. Entendeu? :/
    Referente ao caso que vc comentou sobre a mão da Angelina Jolie sinceramente não vejo mal algum em dizer isso. Até porque isso não afetou em nenhum momento o teor da matéria, e é uma opinião pessoal do Leandro, que escreve maravilhosamente bem.
    No caso do Dado Dolabela ele foi bem claro: ‘Muita gente acho que ele merecia um prêmio por isso’ não que o próprio Leandro pense dessa forma, mas o que ele quis dizer é que a Luana Piovani é uma mulher arrogante, que adora tripudiar em cima dos outros com seus comentários ofensivos, e que o caso do Dado ter batido nela é algo que muitas pessoas [artistas inclusive que tem rixas pessoas com ela] gostariam de fazer.

    Acho que tudo é uma forma de interpretar o texto. Quando lemos alguma matéria, ou até mesmo em nossa vida pessoal [blog, MSN, e-mails corporativos, etc] não podemos sentir o timbre de voz, ou até mesmo as expressões faciais e corporais da pessoa, e é assim que os grandes mal entendidos acontecem. Quem nunca escreveu algo e foi mal interpretado?

    Só gostaria de pedir, que sempre que achar que algum comentário nosso foi ofensivo, nos mande um e-mail. Gostamos muito quando temos um feedback de nossos leitores, sejam eles elogios ou críticas. Estamos aqui para ouvir a todos.

  12. Lucas disse:

    Olá! Ainda pode mandar perguntas via Formspring? Mandei por e-mail (ano passado) e não tive retorno, e também já mandei pelo Form, mas até agora nem listou por lá! Socorro!!

  13. Oi querido
    Sua pergunta não foi respondida? Nossa, que estranho.
    Façamos o seguinte, mande um e-mail para blogdqogg@gmail.com que respondemos.
    Desculpe, não sei o que aconteceu 😦

  14. M disse:

    eu tb mandei uma pergunta pelo formsprings e nao apareceu por lah! mandei agora pelo seu email, ph!

  15. Podexa que responderemos em breve.

O que achou desse texto?