Dica Cultural: Amigas, pero no mucho

Publicado: 26/10/2012 por @peagapenalvez em Dica Cultural
Tags:, , , ,

Teatro Amigas pero no mucho

Essa semana nosso blog foi convidado a assistir a peça Amigas, pero no mucho e quer saber da verdade? É simplesmente demais! De forma descontraída a apresentação mostra a vida de 4 amigas que se amam e odeiam ao mesmo tempo, mostrando que o mundo das amizades também é repleto de conflito e competição em uma relação afetuoso e ao mesmo tempo complicada de amizade.

As meninas são interpretadas perfeitamente por 4 homens, Elias Andreato, Norival Rizzo, Nilton Bicudo, Alex Gruli em um texto cheio de humor caustico, com direito a lavar a roupa suja, brigas, traições e muito mais!

Teatro Amigas pero no muchoNorival Rizzo é Debora, 40 anos – Divorciada, sem filhos. Inteligente, perspicaz, irônica, mas tipo dona da verdade. Sempre tem uma consideração a fazer, tentando que sua opinião prevaleça. Idealiza o amor. Come compulsivamente.

Elias Andreato é Fram, 50 anos – Divorciada, dois filhos que moram com o pai. É a mais velha das quatro amigas. Já passou dos 50 anos, mas quer parecer 30. Ninfomaníaca. Fala muito palavrão quando está sozinha, em público jamais. Faz meditação, mas quando está com raiva, tem tiques nervosos.

Nilton Bicudo é Olívia, 40 anos – Casada com filhos. Foi rica, não é mais. Tem que dirigir sua VAN que leva crianças para a escola. Julga-se sempre perseguida. Está sempre perguntando: O que vocês estão falando de mim? Exalta o marido, Alfredo, para as amigas.

Alex Gruli é Sara, 35 anos – Solteira. Executiva. A mais reservada. Parece ser fria, mas esconde grande esperança. Fuma descontroladamente. Não perdoa as amigas, mas pouco se importa com a opinião dos outros. Desconfiada. Odeia as hipocrisias de Fram.

Aposto que você verá muitas amigas e parentes personificadas nessas adoráveis personagens. Eu mesmo identifiquei muitas, e porque não muitos, amigos e parentes nessas personagens.

Que tal sair um pouco do circuíto baladas e correr para o teatro? Você não irá se arrepender!

| Serviço | Amigas, pero no mucho
| Onde? | Teatro Frei Caneca – São Paulo
| Quando? | Terca-feira – 21 h
| Quanto? | R$ 50 inteira

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s