Como arrumar um parceiro para me fazer de fêmea na cama?

Publicado: 17/10/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG

Oi, tudo bem? Tenho um problema, trivial pra maioria das pessoas… mas pra mim é uma barreira enorme. Por isso preciso de conselhos de quem é mais experiente e vivido do que eu. Basicamente, meu enrosco é como conseguir um bom parceiro pra realizar meus desejos. Sou bissexual, bem resolvido comigo mesmo (encaro com naturalidade, sem culpa ou encucações). Mas não sou assumido, prefiro me perservar do preconceito vigente na sociedade. Sou ativo com mulheres, mas gosto de “ser a mulher” com outros homens. Meu sonho é ser dominado por outro homem na cama como se fosse mulher, ser penetrado e colocado em posições femininas, ser possuído como uma verdadeira fêmea. Fantasio muito com isso… adoro ser passivo, a “submissão” da condição feminina na cama me excita demais e me traz muito prazer.Eu já consegui ter isso com uma mulher, com a qual namorei 2 anos… e tínhamos uma intimidade deliciosa.

Cheguei até a revelar a ela meus desejos de “fêmea” ocultos, e pra minha surpresa ela levou de boa. Uma vez até fizemos uma inversão de papéis e ela me comeu com um consolo como se fosse homem! Foi uma das experiências mais intensas que já tive, foi bom demais. Mas não é a mesma coisa, ainda queria viver isso nos braços de um homem de verdade, mas pra isso preciso de um parceiro, e não sei como encontrar um. Devem existir truques ou manhas que ajudem nisso, gostaria de saber quais, tanto no mundo real qto no mundo virtual. O máximo que consigo são esses lances virtuais, e muito raros ainda, pois só saio com alguém do bate-papo quando sinto muita segurança mesmo. E sempre acaba sendo frustrante, por ser tenso, frio e mecânico demais, e sem intimidade nenhuma. Já fiz cadastro em tudo o ke é site de encontros pela internet, mas não parece algo promissor… faz anos ke estou nisso e até hj nem sombra.

O que devo fazer pra conseguir um parceiro que dure mais do que uma noite só? Gostaria de conselhos a respeito disso. Desde já agradeço a atenção, e parabéns pelo ótimo Blog!

Atenciosamente, Ed =)

))) Olá, Ed. Então, eu dei uma reduzida no teu e-mail porque tava gigante, ainda assim tem muito texto, mas fazer o que? Só pra esclarecer,  não sou nenhum grande sábio nessa coisa de transas…

Bacana que você se assume e se aceita assim. Confesso que sua narrativa no e-mail, essa coisa de querer ser fêmea etc, me pareceu engraçado, deu uma vontade imensa de fazer piadinhas enquanto respondia aqui. Mas como você foi homem o suficiente pra compartilhar um desejo com a gente, vou responder seriamente.

Super te entendo quando diz que essa coisa de transar por transar é mecânica. Também acho que o sexo é muito melhor quando há uma intimidade. A pessoa já sabe onde pegar, como pegar e até a hora de te soltar… rs

Mas acho que o ser humano não entende bem o conceito de transar sem compromisso, mas com intimidade. O mais próximo que existe disso seria o “amigo pra fodas”. Isso mesmo, um amigo que transaria contigo sempre que os dois tivessem vontade, mas não te cobraria satisfações, nem te monopolizaria, como um namorado. Um amigo que não sumiria após a transa, que te faria gozar mesmo depois de ter gozado. Diferente dessas transas tipo fast foda, onde o cara goza, sobe as calças e te deixa ali jogado como um lixo.

Já ouvi falar tanto dessa coisa de “amizade colorida” que até me interessei em arrumar um amigo assim, pois namorar sério ta foda (com o perdão do trocadilho), mas eu não sirvo pra isso. Na minha cabeça, amigo é igual irmão. E irmão não faz sexo com outro irmão… Agora, se pra você essa equação é diferente… tente procurar alguém que queira o mesmo que você. Sexo com intimidade, mas sem compromisso afetivo.

E bom, onde buscar isso? Continua tentando a sorte nos sites gays, nos chats para Bissexuais e apela pra reza brava caso nada disso dê certo.. Talvez seria interessante você ir num clube de sexo gay, sauna… vai que encontra alguém com o mesmo pensamento que você por lá.

Boa sorte pra ti, espero que alguém te faça de fêmea na cama, na lama e na grama. (af, como poeta sou um ótimo blogayro! rs).

Beijas,

L^^e!))).

Comentários
  1. Cara, sério, eu fiquei excitado só de ler o texto. hahaha
    Raramente encontro um cara realmente submisso… Só acho passivo mandão, e, na minha cama, só tem espaço pra um macho alfa. E esse aí sou eu.

    Você é de onde? Tem quantos anos? hahahahaha

  2. Ed disse:

    Uia, num é que funciona mesmo? Pergunta feita é pergunta respondida, fantástico! Peço desculpas pela “bíblia” que eu escrevi, mas sou uma pessoa que gosta de se expressar bem, as vezes em excesso talvez… rs. Agradeço a resposta, e agradeço que a tenha respondido com seriedade, embora se a tivesse respondido repleta de piadinhas, não teria problema algum também. =)

    O lance então é continuar semeando meus desejos pelo mundo virtual, e começar a tentar investir um pouco no mundo real tb, algo que eu não costumo fazer, já que aqui no interior de SP lugares “frequentáveis” pelo meio são incomuns. E aguardar alguém com sintonia aos meus desejos. No fim das contas, é a velha procura que todo mundo faz, independente de ser hetero, homo, bi ou bozo… rs… confesso que esperava alguma fórmula mágica oculta, pois é gritante como me parece que todo mundo é mais bem-sucedido do que eu na busca por um parceiro, parece tão “fácil” pros outros… Às vezes sinto como se eu fosse de outro planeta sabe. Mas emfim, a esperança persiste. Fantástico blog viu, desde a primeira vez que aqui pus os olhos, me senti em casa. Prossigam neste maravilhoso trabalho, estão de parabéns.

  3. Nós que agradecemos a confiança Ed.
    Sempre que precisar tirar alguma dúvida, desabafar, ou até mesmo conversar entre em contato conosco através do e-mail, ou por nossa fanpage, ok?

  4. Leandro Lan disse:

    Oi, Ed! Então.. não existe fórmula mágica, mas existe pensamento positivo..rs.. tem quem diga que o que mentalizamos acontece…
    beeeijos

  5. Ctba disse:

    Esta ai uma coisa que vale a pena, rs… Um parceiro fixo, sem compromisso, um macho ativo ativo… E o legal é q fica mais pessoal, coisas diferentes podem acontecer, rola uma intimidade diferente… Mas é difícil encontrar um… Mas que vale vale… rs

  6. Ed disse:

    Ctba, com certeza vale… sexo é sempre bom, mas no sexo casual com um desconhecido falta um tempero especial, a intimidade. A intimidade é o lápis de cor que dá a verdadeira magia a um sonho rabiscado em preto e branco… pelo menos é assim que eu penso e sinto. E isso só é possivel com um parceiro fixo, um “amigo pra fodas” como disse o Leandro Lan. Difícil de conseguir, mas vale cada gota do esforço. E aí entra o pensamento possitivo, como também disse o Leandro… eu acredito muito no seu poder, com certeza.

    ThiagoNiterói, pelo que vc disse poderíamos nos dar muito bem. Mas creio estamos longe, imagino que vc seja do RJ, e eu estou no interior de SP, infelizmente.

  7. figueiredo26 disse:

    fala aew thiagoniteroi
    25a zn do rio, estudo todo sabado em niteroi, afim de trocar uma ideia?

O que achou desse texto?

