“RapiDJeeenhaxXx do L^^e!”

Publicado: 13/10/2012 por Leandro Lan em RapiDJeeenhaX
Tags:, , , , , , , , , , , ,

)))Olá, riquezas!

Tudo bem por aí? Saudades. Estou na correria para terminar a facu e mal consegui postar aqui no blog.

Hoje consegui um tempo, mas só Deus sabe se vou sobreviver com meus fios de cabelos na cabeça até o fim do ano.

Enfim, vamas ao que interessa: desce a barrinha da felicidadjean aew:

1))) Ben Affleck deixa bilhete com seu telefone em carro, após arrancar o retrovisor do veículo

*Aí sim, geralmente esse povo rico e famoso ta cagando e andando pro resto do mundo! O cara bateu no outro carro, e deixou bilhete com telefone, dizendo que ia arcar com o conserto. Agora, imagina se eu tivesse um Fusca e deixasse pela rua, daí vem o Ben Affleck, arranca o retrovisor e deixa um bilhete com o tel dele, dizendo que paga o prejuízo… Mta emoção!

2))) Lily Allen defende o direito de mulheres optarem ou não pelo aborto

*Concordo co ela! A piriquita é de cada uma, então, o direito de ter ou não um filho é de cada uma. Por falar em Lily Allen, cadê CD novo pra gente, fia?

1))) Vazam fotos na internet de Justin Bieber pelado

* Ai, gente! Cs viram isso? É mto elfo… sei lá.. mto teen pro meu gosto. Nem curti. Espero que ele faça novas fotos pelado quando tiver uns 30 anos… as deixe no laptop e algum desalmado roube novamente o note dele e bote na internet pra gente ver. :)

2))) Vídeo pornô com Hulk Hogan foi gravado secretamente por seu melhor amigo, diz site

*Affe, esses “amigos” de famosos que pretendem fazer grana em cima da amizade, podiam pelo menos fazer um pornô de alguém mais gostoso do que esse véio “exótico”, pra não dizer outra coisa.. E diz que o tal Hulk tava transando com a atual mulher do amigo que gravou o vídeo. Tipo, oi, sô corno mesmo e vô gravar esse vídeo pra garantir minha aposentadoria. ¬¬

3))) Sérgio Marone vai à première de longa em São Paulo

*Eu li esse título e jurei que o Sérgio Marone arrasou e foi numa première usando um VESTIDO longo. Daí abri o link e fiquei chatiadíssimo, pq ele não tava usando um vestido Gucci ou um Arthur Caliman… Era só ele com uma camiseta e calça jeans na estreia de um filme… Pro cs verem o grau de demência em que me encontro…

))))))))))))))

))))Por hoje é só, tem mais um pouco, pessoal:

Ficaram sabendo que a Britoca gastou mensalmente, em 2010:

– R$ 620 mil em despesas com os filhos
– R$ 55,5 mil com “limpeza”
– R$ 125 mil em roupas e cuidados pessoais
– R$ 121 mil em gastos com automóveis (e ela nem comprou um carro naquele ano)
– R$ 11,5 mil em conta de luz de apenas um mês

To Kátia, por que a Britney se veste mal pra porra, as roupinhas que ela usa podiam falcimente ser compradas no Brás e/ou José Paulino por 1% do preço que ela paga. O melhor que a vi vestir até agora foi esse ano, no X Factor:

Agora, por falar em se vestir mal… no lançamento da novela Salve Jorge, Nanda Costa foi assim:

Maiô em festa de lançamento? QUE PORRA É ESSA? Aliás, who is Nanda Costa? #tocafuso

Beijas,

L^^e!))).

Fontes: Uol. MSN, Contigo, F5

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Arrasou coisa mais fofa da Ritinhaaaaaaa!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s