No episódio de hoje: sentindo a dor da passividade

Publicado: 03/10/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , ,

“Meu nome é David,tenho 18 anos e tenho uma pergunta: eu não faço sexo há bastante tempo, só tive um garoto em minha vida, e quero sair com um rapaz, mas eu fiz sexo há tanto tempo atrás que não sei se vai doer. Porque da última vez que eu fiquei com o garoto que saia, ele começou a botar e doeu um pouco. Daí pedi pra parar. Será que eu saindo com esse outro garoto, vai doer?”

)))Oi, David. Antes de mais nada, vou te dizer uma coisa: “EU QUERO VER TU ME CHAMAR DE AMENDOIM!”. (Zezé diva!). Então, provavelmente vai doer. Mas se você é PAM (Passivo Até a Morte), com certeza vai DAR um jeito de aguentar firme e superar a dor.

Tenho um amigo que diz que ser passivo não é fácil. É quase uma arte! É abdicar de muitas coisas. Tipo, comer Buchada de Bode antes de transar, não pode. Nem nada que pese demais no estômago e te deixe com vontade de ir no banheiro fazer o número 2.

Eu concordo com essa coisa de ser difícil a arte da passividade, mas acho que deixar de comer é besteira. Só fazer a chuca antes do vucu-vucu e ta valendo.

Use lubrificante durante o sexo anal e peça pro moço ir com calma, depois de um tempo sua porta traseira se acostuma com o novo visitante e daí as coisas fluem com menos dor. Mas, se não DER dessa vez, tente de novo outro dia. Ou sei lá.. vire Mórmon e saia pelo mundo afora convertendo pessoas.

OBS: Caso não seja um PAM com letras maiúsculas, peça pro boy parar de novo. Pois, falando bem francamente, o cu é teu, quem sofre a dor, quem vai ficar andando de pernas abertas, sem poder sentar direito no dia seguinte é você. Dane-se o garoto.

Beijas,

L^^e!))).

comentários
  1. David disse:

    Muito Obrigado Pelo esclarecimento fico horando por ter minha pergunta em seu blog gosto de muito do blog.xo xo

  2. Leandro Lan disse:

    Oi, que bom que curtiu! Continua lendo e escrevendo pra gente! beeeijos!

  3. Ctba disse:

    Sim, ser passivo não é fácil, rs. Seja a primeira vez ou não, sexo anal é algo intenso, que se sente. Em especial a primeira penetrção. É natural o ânus não querer deixar entrar nada, e quando é estimulado a ceder, ele involuntariamente se contrai, mas no fim o ânus acaba por ceder e relaxa ou não – pelo menos essa é a idéia (tamanho faz diferença sim, em especial se for grosso, rs). Por isso o que vale no sexo anal é entrega a rendição. Antes de partir para o ato em si, é preciso estar relaxado, estimulado, querer se entregar… Ser passivo, antes de tudo, é ser submisso, é incorporar/ser uma mulher, ser uma safada pronta para servir / obedecer, mesmo q não seja afeminado, afinal entre 4 paredes, por que não fazer mesmo valer?!… E pra nao ter problemas, sempre de camisinha.

O que achou desse texto?

