Arnold Schwarzenegger: ‘Meu pai me batia porque achava que eu era gay’

Publicado: 02/10/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , , , , ,

Arnold Schwarzenegger Gay

Não foi fácil pra ninguém! Até Arnold Schwarzenegger sofreu com seus pais por conta da homossexualidade e olha que ele nem é gay [eu acho]! ‘Meu pai me batia porque achava que era gay‘, disse o ator.

Seu pai corria atrás dele com um cinto, e sua mãe até foi atrás de ajuda médica porque achava que havia algo errado com Arnold: ‘O senhor pode me ajudar? Eu não sei se há algo de errado com meu filho porque sua parede está cheia de homens nus. Todos os amigos de Arnold têm fotos de garotas acima de sua cama. Só Arnold que não‘.

Para quem não sabe, Arnold Schwarzenegger foi, antes de se tornar ator e governador da Califórnia, um fisioculturista e aos 18 anos foi Mister Universo. É idolatrado por diversos jovens e adultos que sonham em seguir seus passos.

Interessante é saber que há tantos héteros que são taxados como gays por pais e amigos só por não fazer o tipo ‘machão‘, ou no caso do ator, ter posteres de homens bombados em sua parede. Desde quando gay tem algum tipo específico para seguir? Conheço gays que em questão de masculinidade dão de 10 a 0 em muitos heteros, enquanto alguns ht’s entendem mais de moda que muitos de nós?

Gays gostam de tantas coisas! Não somos um grupo homogêneo, assim como os heteros também não são, e porque nos cobram tanto isso? Ou será que é o próprio universo gay que nos cobra?

Hasta la vista, baby!

O que achou desse texto?