Eliana suspende quadros com gays por que agora é ‘mãe de família’

Publicado: 01/10/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Eliana suspende quadros com gays por que agora é mãe de família

Quem diria que a Eliana tiraria as  ‘Fadinhas Safadinhas’ e ‘Bate Cabelo’ dos seus quadros no programa por que agora é ‘mãe de família’. Pois é minha gente, ao que tudo indica foi esse o motivo, pelo menos é o que diz a colunista do R7, Fabíola Reipeirt.

De acordo com a colunista é isso que circula nos bastidores do programa, Eliana é mãe de família e não quer associar sua imagem  às atrações com gays. Fabíola ainda completa com: ‘A apresentadora deve ter se esquecido da época das boates paulistanas e dos gogo boys‘. Nem eu sabia que a Eliana curtia baladas gays, mas né?

A assessoria de imprensa diz que o quadro saiu do programa porque estava previsto apenas para uma temporada. Nunca saberemos ao certo o que aconteceu, mas paira essa dúvida no ar.

Não entendo como muitos artistas tentam desvincular sua imagem de gays e lésbicas após darem a luz. Claudia Leitte e Isabeli Fontana já deixaram bem claros que homossexualidade tem ligação com uma má educação dos pais, então só aí já dá pra sentir o tipo de pessoas ‘inteligente‘ e ‘cultas‘ que são.

Como se nós gays não tivéssemos mãe, né? Nascemos de chocadeira por algum acaso? A diferença nisso tudo é como algumas pessoas levam com naturalidade a sexualidade dos filhos, sejam eles gays, bissexuais ou hetero.

Só sei de uma coisa, gays gostam de respeito e não é isso que vejo por parte de muitos artistas.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s