Mulher acorda de coma e diz: ‘Virei Lésbica’

Publicado: 27/09/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , ,

Virei Lésbica

Assuma que você sempre gostou de mulheres sua MENTIROSA!

Vikki Salmon passou 16 dias em coma, após seu apartamento em Brinnington ser incendiado e quando acordou no hospital com queimaduras pelo corpo, pulmões e intoxicação provocada pela fumaça diz: ‘Virei Lésbica‘.

Isso me lembra a história do jogador de rugby que após um AVC também ‘acordou’ gay. Minha opinião não mudou desde então: Odeio pessoas que inventam histórias mirabolantes para sair do armário. Tem necessidade de mentir e colocar a culpa da sua sexualidade em acidentes? Não! Apesar da ciência ainda não ter um veredito final quanto a homossexualidade acredito que nascemos gays.

Eu costumava ser meio maluca e estava em um encontro na noite do acidente. Mas desde que acordei do coma não fui capaz de sair com homens. Eu nunca tive qualquer tendência homossexual antes, mas de repente me tornei uma lésbica. Deve ter sido o incêndio, não consigo achar outra explicação‘ disse a ‘nova’ lésbica.

Após o acidente reencontrou Julie Smith, e se apaixonou. Há 7 meses o casal mora junto: ‘Gostaríamos de nos casar, mas precisamos de mais um tempo para isso. Nós éramos amigas antes e agora nos tornamos amantes‘.

Eu acredito que ela já tinha/teve um caso com essa Julie há tempos e só agora tomou coragem de assumir que gosta de chupar grelo! Absurdo mesmo é as pessoas acreditarem nessa baboseira infundada.

Comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Hahahahahhahahahahahahhhaaa.. Bom dia, meus meninos do Blog!
    Isso sim animou meu dia!
    Jesus, Maria e José! Que desculpa mais tola foi essa?

    Pelo menos ela tem um bom argumento para enfrentar a família, pois esse reencontro nada mais é que um caso secreto.

O que achou desse texto?

