No episódio de hoje: o medo de não dar conta do recado

Publicado: 26/09/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

“Olá meninos, olha eu escrevendo novamente depois de tanto tempo… continuo sempre acompanhando o Blog de vcs. E eu adoroooooo…

Pois bem, meu causo é o seguinte: estou com 25 anos, tenho dois empregos durante a semana e ainda faço faculdade a noite. É minha segunda graduação, to no último ano e as coisas andam tão corridas, que até a academia eu parei. To namorando um cara, ele tem 22 anos, um trabalho tranquilo, faz o 2º ano de faculdade a noite e ainda mora com os pais. Mas ele tem um fogo do caralhoooo, estamos namorando fazem 2 meses e rola uma ótima quimica entre a gente. Estamos transando de duas a três vezes por semana, geralmente quando ele vem dormir no fds aqui em casa. Fui fazer um carinho nele e vi que o saco dele estava pequeno, brinquei perguntando se ele estava se masturbando em casa, e ele disse que sim, pois eu não estou comparecendo como deveria….. EU PIREI… pois fds quando estamos juntos rola muita pegação entre a gente. nos vemos todos os dias, mas só transamos quando ele dorme fds aqui em casa.

Agora vem a questão, estou comparecendo pouco? É normal sexo 2 ou 3 vezes por semana? Será que o problema sou eu ou ele? O que eu poderia fazer pra deixá-lo mais feliz sexualmente? E se ele se masturba em casa sozinho é porque realmente falta algo na cama? To pirando com isso… 

obrigado mais uma vez, bj bj bj….. e manda um bj especial pro Leee… rsrsrrss (L., Ribeirao Preto – sp)”.

Oi, lindeza! Você ta pirando por causa disso? Imagina, nem ficou aparente nas 800 indagações sobre sexo que fez no e-mail… Valeu por me mandar beijo, mas prefiro minha parte em dinheiro mesmo… ou me apresenta algum amigo solteiro. Aliás, me apresenta um amigo solteiro e me paga também, já que deixou de me paquerar e ainda escreve pro blog pra jogar na minha cara que transa 3x por semana e que seu namorado ninfomaníaco ainda pede mais! DESAFORO… huahauhau

Brinks a parte, já parou pra pensar que o saco dele tava pequeno por causa do frio e ele fez a maldita, pra te provocar, falou que você não tava dando conta do recado? 

*. * (Cena do filme Weekend)

Enfim, essa coisa de quantidade de transas x Casas Bahia Feelings = satisfação total a você, é subjetiva demais. Cada gay é uma gay. Se eu transasse 3 x por semana, seria muito feliz, além de ter a pele ÓTIMA. Mas o ser humano sempre quer mais… né? Então, se tivesse 3 transas garantidas, iria querer transar 7x por semana… Em compensação, tem gente que nem de transar gosta.

Acho que esse fogo todo é normal no começo do namoro, depois dos 5 meses vai dar uma baixada, e se chegarem aos 10 anos de namoro, num vão nem lembrar o que significa um Canguru Perneta…

))) Quanto a poder deixá-lo mais feliz sexualmente… É sempre possível, mas daí é bom perguntar pra ele se gostaria de realizar alguma fantasia… apimentar a relação ou se você pode melhorar algo. Como está no começo, acho até normal perguntar. Melhor do que dar uma de fodão, fazer algo que ele odeia só porque você gosta ou viu num filme e assumiu que ele deveria curtir também.

))) Sobre ele se masturbar sozinho em casa, MEU FILHO, se manca. O menino não tem direito a bater punheta longe de você? Ele assinou contrato com a exigência de só gozar na sua presença? Respeita o espaço dele… tem gente que está acostumado a se masturbar todo santo dia, mesmo casado e morando junto. Respeite a individualidade.

Agora, não deixe as coisas caírem na mesmice. Esperar até o final de semana pra transar? Já que se encontram todos os dias… aproveita e taca esse boy na parede sempre que tiver chance. Sem que ele espere por isso…

Boa sorte com o meu substituto. (Vou ali acender uma vela pro seu pinto cair – brinks)

Beeeijas!

L^^e!))).

O que achou desse texto?

