Ahmadinejad fala: ‘Homossexualidade acaba com a procriação’

Publicado: 26/09/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , ,

Ahmadinejad fala: 'Homossexualidade acaba com a procriação' Gays Gostam

Foto Reprodução

Homossexualidade acaba com a procriação? Mesmo sabendo disso gostamos de tentar todas as noites, vai que Deus muda de ideia.

Piers Morgan Tonight recebeu o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad que respondeu se negar os direitos gays e a homossexualidade não é negar também o direito a liberdade:

Você realmente acredita que as pessoas possam nascer homossexuais? Você acredita que alguém possa dar à luz através da homossexualidade? A homossexualidade acaba com a procriação. Se você gosta ou acredita em algo feio e se os outros não aceitam o seu comportamento, eles estão negando sua liberdade‘.

Realmente o que o Planeta Terra precisa é de mais procriação! Já não basta o colapso iminente com a falta de água, comida, emprego, doenças e a falta de espaço para colocar os já 7 ~bilhões~ de seres humanos em nosso pequeno ponto azul no universo o cara ainda quer mais gente?

Não temos filhos porque não queremos, até porque nosso sistema reprodutivo é tão fértil quanto de qualquer hetero e ter filhos através de barriga de aluguel se torna cada vez mais fácil.

O apresentador não satisfeito pergunta o que o presidente faria se um de sesu 3 filhos fosse gay e foi enfático em sua resposta: ‘Uma educação apropriada deve ser dada. Se um grupo reconhece um comportamento feio como algo legítimo, você não deve esperar que outros países ou outros grupos lhe deem o mesmo reconhecimento’.

Como se educação influenciasse alguma coisa na homossexualidade. A única influência que vejo na educação versus sexualidade é na forma como as pessoas lidam com isso. Pessoas que são educadas e esclarecidas sobre as mais variadas formas de amor, seus corpos, tesão e tudo mais que gire sobre esse assunto são pessoas mais felizes porque aceitam o sexo como algo natural e não um pecado como todas as religiões pregam.

Assista [em inglês] parte da entrevista:

comentários
  1. Lucas disse:

    “Homossexualidade acaba com a procriação? Mesmo sabendo disso gostamos de tentar todas as noites, vai que Deus muda de ideia.” HUASHUSAHUASUHASUHASUHASUHASUH NUNCA RI TANTO HASHUSAHUSAHUSASHUAUHUSHAHU

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s