Roni finalmente assume que é gay em Avenida Brasil

Publicado: 25/09/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , , , , , ,

Roni finalmente assume que é gay em Avenida Brasil

A novela está em sua reta final e Roni finamente assume que é gay em Avenida Brasil! Depois de terminar seu casamento com a piriguetchy Suelen e perder o ‘amigo’ Leandro que foi contratado pelo time do Flamengo Roni [Daniel Rocha] sai do armário!

Ao que tudo indica a cena já foi gravada: Durante uma conversa com Leandro [Thiago Martins] no clube do Divino conta que é gay, só que não esperava que um outro jogador ouvia a conversa e espalha a notícia para o restante do time, inclusive para seu pai. Ao que tudo indica os atores estão preparados para um beijo gay.

Preconceituosamente, Diógenes [pai de Roni] expulsa o filho do time e de acordo com Fernando Oliveira, colunista do IG o jogador se torna estilista e desenhará uniformes para diversos times de futebol.

Gareth-Thomas

Gareth Thomas, o jogador de rugby gay

Até o momento que ele assume e é expulso do time ‘tudo bem‘, mas transformar o personagem em estilista é forçar um pouco a barra e abusar da inteligência do público. Até porque nem todo gay é estilista ou cabeleireiro e caímos na mesmice das profissões ‘de gay‘ e ‘ de hetero’ e no mundo essa divisão não existe.

A cena ainda não tem data para ir ao ar, mas vamos torcer que ela seja realmente real. Eu torço para o Roni sair do armário desde o começo da novela por dois motivos: Seria interessante abordar a homossexualidade no futebol, esporte predominantemente machista e preconceituoso e [claro] porque acho o ator Daniel Rocha uma delícia! Eike Badalo!

Acho que o autor poderia explorar a homossexualidade dentro do esporte e seguir o exemplo do jogador de rugby, Gareth Thomas, que assumiu ser gay e continua a jogar. Porque não pode existir jogadores de futebol gays? Brasil, o país da hipocrisia”

Comentários
  1. ODIEI O FATO DELE SE TORNAR ESTILISTA ¬¬
    Eu comecei a ler esse texto tão feliz por isso, e agora fiquei p** da vida com mais uma cagada da globo. Até quanto ?

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s