“RapiDJeeenhaxXx do L^^e!”

Publicado: 22/09/2012 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

)))Oie!

Tudo xóia? Xim? Enton repitsa comego: o xei de xoma xoeu a xopa do xei xalomão. Ficou com a língua presa? Não? Hummm.. que linguinha mais despreendida a sua. Há-zô.

Chega de enrolação, desce a liguinha barrinha da felicidadjean aewww:

1))) Britney Spears se sente surpresa de ainda ser considerada um símbolo sexual

(Imagem: Getty Images)

* Símbolo sexual? Tô surpreso também! Britoca disse em estrevista a um site: “Parece muito estranho ainda ser considerada assim. Eu tenho dois filhos então é claro que o meu corpo teve uns ajustes”. A culpa é dos filhos? Não somente… O que as fãs chamarão de humildade, eu chamo de um pingo de bom senso dentro do copão SUPER MEGA EXTRA TALL do Starbucks dela.

2))) Pinturas feitas por elefante são leiloadas em Londres

Foto: Reuters

* Muita emoção, né? Não, mas ta no sobe porque pelo menos é um Elefante pitando com tinta na tromba… Se fossem macacos tacando bosta numa tela branca, já acharia um tipo de arte muito agressiva. Aliás, Picasso pintava com o quê mesmo? (Sim, pincéis..)

1))) Aos 51, Maradona será pai outra vez – e torce por menino

(Imagem: Getty Images)

* PHODA. Não suporto o Maradona. Se o filho for metido e asqueroso como ele… Que ao menos seja gay e gostoso pra gente babar. Imagina Maradona machão com um filho é gay? o.O Se bem que o Pelé não é assim um pai exemplar, né?  Acho que daria empate técnico entre ambos na maneira de interagir com filhos, assumidos ou não.

2))) Maioria dos brasileiros é solteiro

Ótima desculpa: “eu não to encalhado, to apenas esperando o Carnaval passar…”. (Imagem: Getty Images).

* Pesquisa do IBGE aponta que 48% dos entrevistados são solteiros, e 43% deles não vivem em nenhum tipo de união. Ou seja, o bonde das encalhadas ta passando aí na sua porta… Coitado do Sto Antônio, não deu conta do recado. (E sim, eu sei que faltam mais do que 4 meses para o Carnaval… Mas pegay a imagem assim mesmo).

)))))))))))))))

))))))))))))))Por hoje é só, pessoal!

Só uma coisa: A minha Shakira ta grávida e vai fazer o The Voice ano que vem! YAYYYY! Muito feliz por ela! *.*

Agora sim acabou o post! Ai, não reclama! Se não:

BUH!

Ainda reclamando porque acabou o  post? Não te assustei o bastante?

Então…

BUH!

Calma, calma! Não precisa se borrar!

Beijas, L^^e!))).

Fontes: F5, Estrelando, Veja, IG

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s