#VEM GENTE: Manifestação contra o apoio de André Almada ao ‘Tá Russo Mano’

Publicado: 21/09/2012 por @peagapenalvez em Política
Tags:, , , , , , , ,

Transcrevo uma atualização do Facebook do amigo Leandro Caracortada, onde fala um pouco sobre o apoio de André Almada ao candidato Celso Russomano, abertamente mancomunado com a bancada evangélica. Concordo com o Leandro, quer conversar sobre direitos gays procure o movimento social, não os empresários da noite.

Leiam e pensem a respeito:

Sobre o supost apoio de André Almada a Celso Russomano

“Afinal, ele foi a um clube gay conversar com gays sobre os direitos dos gays”, disse o empresário André Almada, dono da The Week e da The Society ao Vitor Angelo do Blogay (http://migre.me/aNVB7).

Em primeiro lugar, quem quer falar sobre “direitos gays” procura o movimento social, e não empresários. Em segundo, quem procura empresários quer tratar de assuntos comerciais (e capitais), e não direitos civis. E, em terceiro, quem não apoia não tira foto.

Não é de hoje que Almada deixa claro quais são suas reais intenções sobre o movimento LGBT. Assim como Douglas Drumond, ele é um dos entusiastas de que a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo – APOGLBT deva ser coadministrada pelo setor privado e que a participação do público seja limitada sob a venda de abadás.

Desde 2008, Almada lidera o boicote da participação dos estabelecimentos na manifestação e, em 2010, participou de uma tentativa de golpe encabeçada por Drumond para tomar a diretoria da APOGLBT à força.

Em contrapartida, todos sabemos quais interessem são atendidos pelo projeto político da candidatura de Russomano e, entre eles, está a inviabilização das realizações do movimento LGBT, afetando diretamente a Parada e toda a polêmica que a envolve, como, por exemplo, sua realização na Avenida Paulista.

Sendo assim, Russomanno também atende diretamente os anseios do empresariado GLS (que, na maioria, está cag***do e andando para seus clientes) e não tenho dúvida de que, além da facilitação de alvarás, um suposto controle sobre a Parada Gay foi a moeda de troca para este apoio.

Sendo assim, amig@s, convido tod@s a aderirem à manifestação e a NÃO FINANCIAREM NOSSOS PRÓPRIOS PERSEGUIDORES através de suas comandas da boate: DIGAM NÃO AO “GRUPO THE WEEK”!

>>>

Acontecerá uma manifestação em frente a The Society no sábado! TODAS CORRE PRA VER!

The Society
Rua Marquês de Paranaguá, 329 – Consolação, 01303-050 São Paulo

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s