A idade revela o que homens esperam de um relacionamento

Publicado: 12/09/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , ,

O site de relacionamento ParPerfeito realizou uma pesquisa com 35 mil usuários de seus serviços e pode comprovar que a idade revela o que homens esperam de um relacionamento, inclusive os gays que também usam o site.

Durante a enquete o site pediu que seus usuários escolhessem uma frase mais sentido para eles e ao analisar os resultados por faixa etária e expressão escolhida é possível verificar como a fase vivida em cada idade influencia na busca por um relacionamento sério e duradouro.

Entre o público de 18 a 24 anos a expressão ‘vamos nos divertir sem pensar no amanhã‘ foi a campeã com 37% dos votos e a frase ‘e viveram felizes para sempre‘ faz mais sentido para os homens com idade entre 25 e 35 anos. Agora os usuários mais maduros [entre 36 e 46 anos] escolheram ‘que seja eterno enquanto dure‘.

Acredito que essa pesquisa esteja próximo da realidade, apesar de que há exceções em todas as idades. Jovens realmente preferem curtir a vida livremente, enquanto aqueles um pouco mais velhos que já se divertiram pensam em algo mais sério e por último os mais velhos não tentam criar expectativas porque já se ferraram bastante quando acreditavam em contos de fadas e pensavam que ‘e viveram felizes para sempre‘ era algo que acontecia na vida real.

Comentários
  1. tow na idade do felizes para sempre, mas acredito no seja eterno enquanto dure. hehe

  2. Tb to nessa idade e penso como vc:
    ‘Que seja eterno enqto dure’

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s