Durante Parada Gay de SC candidata dá selinho em candidato gay de outro partido

Publicado: 11/09/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , ,

Parada Gay

Foto: Divulgação

Durante a Parada Gay de Santa Catarina, a candidata a prefeita da cidade,  Angela Albino, mostrou que apesar de pertencer a outro partido, seu amigo de 8 anos, Tiago Silva [candidato a vereador] merecia uma mostra de carinho durante a manifestação. ‘O selinho representou o carinho e o respeito que eu tenho com a causa LGBT‘, disse Angela.

Em entrevista ao G1, Tiago Silva que é o organizador da Parada Gay de Santa Catarina que este foi um ato simbólico para pregar o amor. ‘O tema da Parada este ano foi ~Amar é um direito de todos~ e este direito é muito amplo. Acho que foi muito comentado por um homossexual assumido ter dado um selinho em uma candidata à prefeita‘.

Na realidade eu acho que foi muito comentado porque as pessoas esperam que partidos opostos se odeiem e tentem minar a campanha dos outros, mas esse ato de carinho e respeito apenas mostra que ainda há pessoas que sabem diferenciar inimigo de oponente.

[Sugestão enviada por @Onifodente da Santa Igreja da Onifodência]

comentários
  1. Onça Albina disse:

    E meu querido PH sempre mandando bem nos post, adoro o blog, bjos.

  2. Adriano M disse:

    Não é parada de Santa Catarina é parada de Florianopolis! Falando nisso vai ter a parada da cidade visinha (São José) dia 22/9. Só pra dar um toque. Abraço PH

O que achou desse texto?

