Defender os direitos gays é motivo para não ser votado, diz revista homofóbica

Publicado: 10/09/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , , ,

FRee São Paulo Revista Homofóbica

Ano de eleições é uma verdadeira guerra entre fanatismo religioso e liberdade. Tivemos dois casos de jornais que comprovam que algumas mídias brasileiras deixaram seu lado informativo e imparcial para atacar gays e lésbicas baseados em seus dogmas religiosos, como o caso de Joinville e também de Pernambuco, ferindo os direitos gays.

Agora chegou a vez da revista Free São Paulo mostrar seu lado mais obscuro e doente com uma matéria de capa onde mostra porque não votar em determinados candidatos a prefeitura de São Paulo. Entre os motivos citados pela revista para não votar nos candidatos está o apoio a diversidade sexual.

Eu chamo essa matéria de perigosa e irresponsável. Se apoiar direitos iguais é motivo para não votar em alguém, qual seria um motivo plausível para se votar? Se pensarmos como esse folhetim de 5ª categoria devemos votar em candidatos que lutem pela caça aos judeus, escravização de negros, esterilização de deficientes mentais, a volta da ditadura ou a Inquisição!

Essa matéria lastimável é um retrocesso na luta pelos direitos iguais, sejam eles gays ou de qualquer outro grupo minoritário no Brasil que busca respeito.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s