Editor-chefe do Jornal da Cidade de Joinville mostra sua homofobia

Publicado: 05/09/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , ,

Editor-chefe do Jornal da Cidade de Joinville mostra sua homofobia

Se já não bastasse a Folha de Pernambuco veicular uma propagando homofóbica do grupo religioso Pró-Vida, chegou a vez do sul do país mostrar que tipo de jornalistas compõe o Jornal da Cidade de Joinville que mostra toda sua homofobia.

A polêmica começou com o horário eleitoral do candidato a prefeito Leonel Camasão que incluiu em sua propaganda eleitoral um beijo gay. Até normal um político mostrar que respeita todos os cidadãos da cidade, independente da raça, gênero ou sexualidade, mas o editor-chefe João Francisco da Silva, do Jornal da Cidade, não entendeu assim e mostrou o quanto sua mente é perversa e preconceituosa em sua coluna.

Nojento aquele beijo gay exibido no programa eleitoral do Leonel Camasão, do PSOL. Tão asqueroso quanto alguém defecar em público ou assoar o nariz à mesa. Gostaria de saber qual a necessidade de exibir suas preferências sexuais em público? Para mim isso é tara, psicopatia. No mínimo falta de decoro. E a ‘figura’ quer ser prefeito e se diz jornalista. disse o João Francisco.

Esse ‘jornalista‘ é doente? Porque apenas uma mente doentia compara uma forma de carinho e amor com defecar em público ou assoar o nariz. Não entendo como um babaca preconceituoso chega ao cargo de editor-chefe de um jornal! Pelo jeito ele votará em outra pessoa e quer apenas acabar com a imagem do candidato pró-direitos LGBTs. Exemplo de ‘jornalismo imparcial’.

‘Qual a necessidade de exibir preferências sexuais em público?

A questão não é ~exibir~ preferências sexuais, mas sim expressar sentimentos. Gays e Lésbicas tem o mesmo direito de mostrar seu afeto em público quanto heterossexuais, mas as pessoas sempre levam qualquer tipo de expressão de afeto entre pessoas do mesmo sexo como afronta ou provocação e se esquecem que também temos sentimentos e gostamos de expressá-los como qualquer outra pessoa no planeta.

O problema não está em mostrar carinho em público mas na forma deturpada, preconceituosa e ignorante que as pessoas, incluindo o tal ‘editor-chefe‘, tem da homossexualidade e a luta por direitos gays.

Comentários
  1. Joao Batista disse:

    Fui a uma boate neste final de semana e percebi que os casais héteros se beijavam, trocavam carícias publicas sem problemas. O que me chamou a atenção é que nenhum casal homo fazia o mesmo. Será que se algum casal gay se beijasse sairiam vivos daquele lugar? Fui embora e nào volto mais lá. Essa sociedade é nojenta.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s