Atores estão preparados para Beijo Gay em Avenida Brasil

Publicado: 05/09/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Beijo Gay Avenida Brasil Gays Gostam

Os atores Daniel Rocha e Thiago Martins, que interpretam Roni e Leandro na novela Avenida Brasil dizem que já estão preparados para o primeiro beijo gay em novelas da Rede Globo.

Daniel Rocha diz que ‘tudo pode acontecer. As novelas são obras abertas para que o autor possa criar o que quiser. Se precisar fazer um beijo gay, eu estou preparado. Como ator, eu estou disposto a fazer tudo o que o personagem exigir‘.

Thiago Martins divide a mesma opinião: ‘Se a trama for conduzida para que Leandro fique com Roni, deve rolar. O mais legal do João Emanuel Carneiro é que ele nos surpreende a cada capítulo que escreve‘.

Ainda acho um pouco improvável um beijo gay em Avenida Brasil. Esse assunto já é discutido há sei lá quantos anos, e toda novela onde se forma um casal gay milhares de pessoas cobram essa forma de carinho entre dois homens e nunca rola.

Gostaria de ver um beijo gay em uma novela da Rede Globo porque sei que suas produções entram em praticamente todos os lares brasileiros e seria uma forma simples de mostrar que dois homens se beijando não é um bicho de 7 cabeças nem nojento, mas tão natural quanto um casal hetero.

Se algum deles [ou os dois] pensarem em treinar um beijo com outro homem me disponho a ajudá-los!

O que achou desse texto?

