Casal de lésbicas completa 70 anos de casadas

Publicado: 30/08/2012 por @peagapenalvez em Notícias
Tags:, , , , , , ,

Casal de lésbicas completa 70 anos de casadas

O casal de lésbicas, Caroline Leto e Venera Magazzu, completou 70 anos de casadas e comemorarão 100 anos de idade  juntas! Para quem acredita que o amor não existe, ou que nunca achará ninguém com quem dividir as alegrias e tristezas, amor e doenças até que a morte os separe; está aí um exemplo que gays e lésbicas podem SIM vive um grande amor.

Leto e Magazzu se conheceram em Nova York, durante uma festa. Caroline adorou o estilo de Venera. Venera achou Caroline divertida e após um ano mudaram-se para uma humilde casa e passaram a maior parte da vida lá, mas apenas poucos amigos sabiam de seu relacionamento.

Eu acho que a maior parte das pessoas desconfiava, mas nunca fizeram escândalo sobre isso porque éramos apenas duas mulheres. Eles não perguntavam, e nós simplesmente não falávamos‘, disse Mazzagu.

O relacionamento permaneceu em segredo por muitos anos e mesmo assim enfrentou preconceitos. ‘Você simplesmente não podia dizer para todo mundo que nós éramos amantes‘, contou Leto. ‘Você diz para as pessoas que somos amigas, algumas pensam que éramos irmãs‘. Como qualquer casal [hetero ou gay] enfrentaram brigas e discussões mas o amor se manteve presente durante todos esses anos.

Um amigo do casal disse: ‘Honestamente, eu acho que as duas estão mais apaixonadas do que no passado. Olhe para os casais heterossexuais. Você tem sorte se ainda permanece casado após sete anos. Esta é uma história de amor incrível!’

As meninas dizem que não farão nenhuma festa para comemorar, e o argumento? Estão muito velhas para comemorações, mas a uma associação de gays e lésbicas chamada Etz Chaim, planeja uma festa e esperam que as meninas mostrem como se dança a polka.

Comentários
  1. Bruna disse:

    Isso prova que é possível amar sem fronteiras e barreiras como o tempo!

  2. isabella disse:

    Isso sim que é amor !

  3. Mateus Gomes disse:

    Considerando-se que elas tenham se conhecido aos 20 anos (o que é bem razoável), e que, segundo o texto, fizeram 70 anos de casadas e 100 anos de união, elas teriam, pelas minhas contas, considerando-se o tempo de união não estando casadas (30 anos), cerca de 120 anos..
    Das duas uma: ou é fake, ou o texto foi mal redijido..

  4. Cris disse:

    Elas vão fazer 100 anos de idade juntas…aff pelo amor que conta mal resolvida desse povo que não interpreta direito o texto!

  5. Mateus Gomes, acho que você que leu e não entendeu direito o que o texto dizia.O que está escrito ai é que as duas irão fazer 100 anos juntas ( que farão a mesma idade ainda casadas ) e não que estão a 100 anos juntas.Elas devem ter em torno de noventa e poucos anos.
    O texto e a reportagem estão ótimos, provando que o amor existe entre qualquer um !
    abraços.

  6. Elas COMEMORÃO 100 anos de idade e 70 anos de casadas.
    Simples assim!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s