No episódio de hoje: a zebra recém-gay com estrias na bunda

Publicado: 27/08/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , ,

Olá, tudo bom? Tenho uma pergunta meio boba, mas que me angustia muito! É o seguinte, estou namorando já faz duas semanas um cara (o primeiro, sou recém gay!) e estamos naquela fase dos carinhos, beijos e tal. Ainda não transamos simplesmente por falta de um local bacana… enfim, o fato é que ele é louco por uma bunda, vive apertando a minha e dizendo que é gostosa, só que ele ainda não sabe que tenho MUITAS estrias nela. Sério, podem me chamar de zebra se quiser… e como tenho pele morena, já dá pra imaginar a situação. Minha questão é, será que na hora do “vamos ver” ele vai brochar e desistir de tudo? Ou generalizando, os homens se importam com essas imperfeições de pele, como manchas, espinhas e estrias? No meu caso, como as estrias já estão brancas sei que não tem tratamento.. Obrigado pessoal!

Marcelo, 28 anos, SP.

Hello, Zebra!!! Quédizê, Marcelo, Marcelinho, Marcelão!!! Sei que sempre rola uma insegurança… seu primeiro namoro, primeira vez com o namorado e tals, mas calma, menino.

Cá entre nós, achei exótico essa coisa de bunda de Zebra…

Tenho 13 anos de convivência com gays e nunca, NUNCA MESMO, ouvi alguém dizer que deixou de transar porque o boy tinha estrias na bunda. Espero que você não seja o primeiro caso do qual tomo conhecimento.

Tem certeza de que não existe tratamento? Talvez um dermato indique um coquetel Molotov algo para atenuar as estrias. Passe hidratante de pele em movimentos circulares toda a noite e veja se melhora um pouco. Se não, o jeito é pedir pro seu boy pintar todas as estrias de marrom com o pincel atômico dele.. :p

Se realmente isso vai te travar na hora H e não tem coragem de perguntar pra ele se tem “fobia” de estrias, antes de você mostrar a bunda, por via das dúvidas, achem um local bacana e transem de luz apagada. Transar assim também é bom, dá pra despertar ainda mais os sentidos e a imaginação.

E se por acaso ele te deixar porque você tem estrias nos fundos, não fique triste, ele te fez um favor. Ninguém merece namorar alguém que lhe quer só por conta da bunda gostosa. Eu namoro alguém por N motivos, gostosura está inclusa, mas ela não é o único requisito.

Beijas,

L^^e!))).

Comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Marcelo, tem um tratamento que suaviza as estrias. Tem também maquiagem!
    Agora o lance mesmo é você assumir suas estrias. E , depois acho que seu namorado não está interessado nas suas estriassss.
    De qualquer forma querido, vá ao dermatologista. E no grande dia, use uma meia luz, não é?
    Boa sorte!

  2. Leandro Lan disse:

    Arrasou, Ritinha, concordo com suas dicas. bjs

  3. Carlos disse:

    Dependendo do tipo de estria tem como retirar, mas é um tratamento meio caro e bem doloroso. Acho que estrias brancas não tem como retirar, mas as avermelhadas ainda saem.
    Ainda assim não acho que vá fazer muita diferença, é bem difícil achar alguém que não tenha algum tipo de complexo com a aparência. As vezes a gente da muita importância a algo que não deveria ser tão importante. Eu mesmo sou bem complexado com o fato de ter pápulas penianas, tava pensando em retirar, mas não sei se vale a pena…

  4. Leandro Lan disse:

    Pois é, Carlos! Concordo contigo.. às vezes é coisa da nossa cabeça e ficamos encanados a toa… Melhor é se aceitar como é e ir em frente!

O que achou desse texto?

