No episódio de hoje: o E.T. gay do planeta “No Penetration”

Publicado: 24/08/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , ,

“Então meninos, uma pergunta meio estranha, lá vai: É possível não curtir penetração?? 

Já fui ativo e passivo e não curti a penetração em ambos os casos, como passivo, foi muito incomodo, estranho e tudo mais, e quanto ativo, eu acho tedioso, sem graça, enfim. Será que existe alguém mais que curte de tudo, beijo na boca, sarro, aquela pegada gostosa, mas que não curte penetração??

Abraço. Att.: Willian”.

))) Oi, Willian. Então, lá vai: você não é normal, não. Aliás, alguma nave espacial deve ter te derrubado ao acaso no planeta Terra e esqueceram de te resgatar, menino! Como assim não curtir penetração? O melhor do sexo é o vucu-vucu na hora do entra e sai. Tem gente que reclama, diz que transar com camisinha é como chupar bala com papel, não penetrar na hora do sexo seria o quê então?

Mas assim, agora que já te achamei até de E.T., deixa eu te contar uma coisa: não é só você que não curte penetração. Tem gente que não sente tesão em dar, nem em comer. Aliás, tem gente que não gosta nem que lhe encostem um dedo. Conheci um moço da inglaterra que não beijava na boca e que, relação sexual, pra ele, era ficar deitado ao lado de um homem, ambos pelados, mas, cada um masturbando o seu próprio pau. o.O (Eu sei pq ele me confidenciou isso).

Enfim, existem estágios e estágios de “evolução” sexual, além disso, tem gente com traumas ou algum problema para ter intimidades com outras pessoas. Tem os que não curtem mesmo e pronto. Preferem lixar a unha, ver novela, comer Pastel na Feira. Só nos resta respeitar.

Então, deve existir outro E.T. na sua cidade que, assim como você, caiu da nave espacial do Planeta “No Penetration” e está procurando por semelhantes. Cá entre nós, eu tento respeitar a sexualidade alheia, mas se tem uma coisa que me deixa revoltado é gente que não come chocolate. COMO ASSIM? Chocolate é vida! Não comer chocolate pra mim não é escolha, é ofensa. Mas isso é assunto pra um outro post.

Beeeijas,

L^^e!))).
Comentários
  1. Bernardo disse:

    kkkk, etah pelo menos agora eu tenho a certeza que não sou o único ET. kkk.

  2. Fernando Negrao disse:

    Cara… acho que você pegou pesado com o menino. Conheço vários caras que têm penetração em suas relações, mas que o que eles mais curtem são as preliminares e até mesmo se satisfazem apenas com isso. Chupar, esfregar, masturbar, sem precisar da penetração. E por sinal, isso se chama Gouinage. Seria legal dar uma pesquisada, afinal, o menino não é um ET e só quer lidar melhor com a própria sexualidade. Ele só realmente está em outro estágio de “evolução” sexual, como você disse. Flws.

  3. Leandro Lan disse:

    Oi, Fernando. Vlw por escrever. Não sabia que pegação tinha um nom e chique “Gouinage” e tals.. vivendo e aprendendo!
    Qto a pegar pesado,discordo… eu fui irônico pra mostrar ao leitor que o caso dele não é único… pra mostrar pra ele que é normal apenas curtir preliminares..e que o fato dele se achar um ET não tem fundamento. Beijos

  4. Leandro Lan disse:

    Pois é, Bernardo!!! Existem mais ETs por aí do que a gente imagina! Beijos

  5. gabriel disse:

    então, primeiro queria parabenizar pelo blog, sempre leio e gosto muito…
    concordo com fernando, acho que voce pegou meio pesado mesmo, conheço caras que curtem somente essa pegação e eu por exemplo curto penetraçao mas consigo me satisfazer somente com as preliminares abraço

  6. Leandro Lan disse:

    Oie! Então.. mais uma vez, quero dizer que a intenção foi ser irônico com o moço… Espero pelo menos que ele tenha entendido a ironia…..Bjs

O que achou desse texto?

