Maria Purpurina – Elas gostam de gays!

Publicado: 20/08/2012 por @peagapenalvez em Matéria Especial
Tags:, , , , , , , , , ,

Maria Purpurina

Maria Purpurina ou Fag Hag em inglês, que nada mais é do que mulheres que gostam de ficar com gays! Não é de hoje que as novelas mostram através da ficção algo que conhecemos muito bem. Quem nunca foi alvo delas que atire o primeiro scarpin!

Não sou contra esse tipo de coisa, até porque já fiquei com muita mulher em balada. Geralmente são amigas próximas por quem nutro um carinho especial e o beijo nada mais é do que uma demonstração desse carinho. Nada demais pra mim. Nada demais para elas. Simples assim! Só que para alguns gays que não são tão seguros de sua sexualidade, ou ainda estão na fase de não aceitação a coisa complica um pouco porque mexe um pouco com suas cabeças, e nesse caso é cabeça de cima, porque dificilmente a de baixo vai se ‘importar’.

Maria Purpurina

Iran Malfitano e Debora Secco – A Favorita – Rede Globo

Já pensei sobre o assunto diversas vezes, me perguntei o que as atraí em nós gays e cheguei a conclusão que somos mais atenciosos, sensíveis e em muitos casos [e graus] nos cuidamos mais que muito hetero por aí. Sem falar que a maioria das Maria Purpurina frequentam baladas gays, que é um ambiente muito mais ‘seguro’ se comparado as baladas heteros com aqueles marmanjos as puxando pelo braço, abordando daquela forma que só um pedreiro sabe fazer.

O problema é quando elas se apaixonam! A situação é deveras complicada, ainda mais com tantos casos nas novelas que as fazem acreditar que um relacionamento assim pode dar certo. Exemplo: Debora Secco e Iran Malfitano que ficam juntos em A Favorita, ou Leona Cavalli, Alexandre Slaviero [lindo] e Thiago Mendonça que formavam um triângulo amoroso bem improvável. Doce ilusão! O cara sempre gostará de homem, e se não for bissexual, a probabilidade disso dar certo é bem baixa.

Maria Purpurina

Alexandre Slaviera, Leona Cavalli e Thiago Mendonça – Duas Caras – Rede Globo

Já passei por diversas situações, algumas engraçadas e outras tensas. Contarei os dois tipos:

Engraçada
Estava na pista e um boy delicioso chegou em mim e perguntou se eu não estava afim de conhecer sua amiga. Como sou sambado, avisei que sou gay e que não curto mulheres. Vi o boy voltando para contar a ‘novidade‘ para a amiga, e voltando. Pensei: ‘Ai, caralho. Ela vai insistir’. Qual não foi minha surpresa quando o boy veio conversar comigo e me xavecar! Claro que fiquei com ele e, posteriormente, conheci a amiga dele e conversamos pencas.

Tensa
No bar balada gay [local preferido da Maria Purpurina] uma menina chega puxando assunto. Não sou antipático e conversamos durante um bom tempo enquanto eu bebia. Ela tentou me beijar! Assim, sem nem ao menos saber se eu queria. A avisei que não curtia e que haviam outros caras bonitos e interessantes, muitos deles heteros e que adorariam beijá-la… Ela insistiu, insistiu e insistiu. Eu inventei uma desculpa e sai fora. Não é que essa minha me perseguiu a noite toda? Até na hora que eu estava ficando com um cara, ela estava por perto olhando. Juro que fiquei com medo dela colocar uma máscara de hockey, pegar um facão e virar o Jason!

Querida Maria Purpurina, a vida não é novela. Desencana que a vida engana!

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Ih, fui noiva de um! Hoje só sou amiga dos gays.
    As mulheres gostam do olho clínico dos gays e do faro para os boys magias. Fato!
    Eu gosto da alegria,e da problemática loucura porpurinada.
    Oi oi oi..

    Beijinhos meus meninos do blog!

  2. Du disse:

    Tem uma música da divíssima Lily Allen que tem esse nome ‘Fag Hag’. Alguém já escutou? É muito divertida, a Lily é realmente uma mulher ‘fag hag’ hahha. Seue a tradução: http://letras.mus.br/lily-allen/1420216/traducao.html

  3. […] Do Que Os Gays Gostam – Maria Purpurina – Elas gostam de gays! […]

O que achou desse texto?

