Polêmica oração contra o casamento igualitário na França

Publicado: 16/08/2012 por @peagapenalvez em Religião
Tags:, , , , , ,

Milhares de franceses se reuniram para orar em prol do ‘casamento tradicional‘ alegando que as crianças tem o direito de ter um pai e uma mãe, já que o governo socialista pretende legalizar o casamento igualitário e a adoção de crianças por casais gays.

Católicos ocuparam as principais igrejas francesas inclusive a catedral de Notre Dame além da tradicional festa do Dia da Assunção, em Lourdes, que reuniu 20 mil fervorosos católicos que pediu que os fiéis fizessem essa polêmica oração contra o casamento igualitário.

Pesquisas mostram que 65% dos franceses são a favor do casamento gay e 53% são a favor da adoção por casais gays, tanto que o presidente François Hollande firmou compromissos com a comunidade gay durante sua campanha para presidente.

O que buscamos não é aceitação por parte dos religiosos mas sim o respeito, tanto que não pretendemos casar em suas igrejas. O casamento não é nada além da união entre duas pessoas que se amam, sejam elas dois homens, duas mulheres ou homem e mulher, tanto faz!

Quem são eles para julgar o amor que sentimos? Só relembrando uma passagem da Bíblia e um beijo para os religiosos que sabem ler. #muah

Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão‘. Mateus 7:1-5

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s