No episódio de hoje: 2 homens, um encontro e nada mais será como antes!

Publicado: 15/08/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , ,

“Olá pessoal!

Então, é possivel dois homens ”heteros” fazerem amizade pela net? Ou isso é muito gay? rs E caso role uma saída, tipo barzin, boate e pá, como agir, o que falar e tals, pra n ficar parecendo algo forçando a barra, ”tipo: preciso de sua amizade”!?
abç a todos do blog!

PS: N DIVUGUEM MEU NOME.”

Ah, não é pra divulgar seu nome? Então tá: O NOME DELE É JÉSSICA, EU JÁ FALEI PRA VOCÊEEEEEEEE. É a coisa mais lindaaaaa, que Deus pôde fazer!!!

))) Eu to meio confuso! Não entendi se você é gay e se interessou por um boy magya internético, está na dúvida se ele curte maçã ou banana e combinaram de sair… Por isso a pergunta do “héteros fazem amizade on line”? Hein, hein, hein? Então… Se for essa a dúvida: abra sua mente, gay também é gente, baiano fala oxente e come Vatapá. AI COMO EU TO MUSICAL HOJE!

Menino, abaixo ao preconceito! Dois homens que são heterossexuais podem sim fazer amizade on line. Sei lá, num site de mulher pelada, de geeks, informática, jogos, etc…

Se for um desse assim, e você for o hétero, apresenta pra mim, ta? (foto: Getty Images).

Agora, se rola dúvida, acho melhor averiguar o tipo de assunto que vocês têm virtualmente. Ele fala de mulher? Fala o quê? Coisas do tipo “ela é feia, tem celulite e é brega”? ou “ela é môh gostosa, eu piro, quero comêh essa mina até de ponta cabeça, tio”? Não preciso explicar a diferença entre os dois tipos de observações, né?

No mais, seja lá o que você quer do boy, se rolar de sairem juntos, fique na sua. Seja você mesmo, converse sobre o que tiver vontade. Não se esforce demais pra fazer palhaçadas ou puxar assunto. Se ele quiser falar, vai falar, nem que seja sobre o tempo. Agora, se você estiver com segundas intenções, melhor saber se o cara curte homem e o que ele quer com você antes de encontrá-lo pessoalmente.

Uma boa maneira de descobrir isso é perguntar. Se ele se ofender, te bloquear e excluir… será melhor do que te espancar caso você fique bêbado e comece a piscar o olho pra ele, beijar a palma da mão e assoprar pro beijo chegar até ele ou apalpar a bunda dele…

MAS, se quiser só a amizade do moço e está suspeitando que ele é quem quer seu corpo, já deixa isso claro antes de encontrá-lo pessoalmente. E bora terminar esse post cantando: andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá!!!!

Beijas,

L^^e!))).

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s