Barriga Tanquinho Gays Gostam

Se você já pensa em colocar o corpo em dia para o verão, deve se preocupar um pouco com os pneuzinhos, e eles não somes de uma hora para outra, viu? Para isso daremos algumas dicas para conquistar a sonhada barriga tanquinho e exibir seu corpo sarado nesse verão que se aproxima.

O homem tem uma vantagem natural sobre a mulher quando falamos sobre musculação, a testosterona dá um up na definição e na agressividade na hora de treinar os músculos, e por mais que homem e mulher façam o mesmo treino e se alimentem da mesma forma, a vantagem sempre será do homem. \o/

Barriga Tanquinho Gays Gostam

Os abdominais são importantes para tonificar e definir a barriga, mas os gominhos não aparecerão se estiverem envoltos por uma camada de gordura, então uma alimentação saudável e exercícios aeróbicos são importantes também para deixar sua barriga tanquinho. Outro fator que poucos dão importância é a postura, não adianta trabalhar o abdômen se você vive curvado, e uma boa alternativa para isso são exercícios posturais, RPG e Pilates.

É importante trabalhar todos os músculos da região abdominal em séries variadas que exercitem a região como um todo e envolva todos os músculos do abdômen (reto abdominal, oblíquos interno e externo e transverso), e claro, ter muita disposição! O recomendado pela maioria dos profissionais são séries de 20 repetições de dois tipos diferentes de abdominais de duas a três vezes por semana para quem está apenas começando. Com o tempo, o ideal é que a dificuldade dos exercícios seja aumentada.

Barriga Tanquinho Gays Gostam

Importante salientar que é preciso tomar cuidado na hora do treino de abdominais:
- Respeite seu corpo. Não tente fazer o mesmo treino que o rapaz delícia da academia se você ainda não tem aptidão física para isso. Aumente o treino aos poucos e não tente pular etapas.
- Mantenha uma distância de um punho fechado entre o queixo e o peito.
- Mantenha os cotovelas afastados um do outro.
- A região baixa das costas deve ficar sempre apoiada.
- Não adianta fazer correndo o treino, mantenha um ritmo  de moderado a lento para forçar o máximo o músculo.
- Só acrescente peso [carga] ao exercício quando sentir que não vai te machucar e você realmente aguenta.
- Respiração é tudo: Expire na subida e inspire na descida.

Siga essas dicas e conquiste a sonhada barriga tanquinho.

Comentários
  1. Chessuss, que homem é esse da primeira foto ?
    Eu preciso disso pra mim agora kkkkk

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s