Feliz Dia dos Pais

Publicado: 12/08/2012 por @peagapenalvez em Direitos
Tags:, , , , , , , ,

Dia Dos Pais Gays Gostam

Homens, trabalhadores, honestos e amorosos, milhares de gays sonham em ser pais e muitos enfrentam o preconceito para realizar seu sonho!

Um grande exemplo disso é o cantor Ricky Martin, pai de Matteo e Valentino e conta com a ajuda de seu marido, o economista Carlos González Abella. Outro exemplo de pai gay famoso é o ator Matt Bommer que cria além de sua filha, os 2 filhos de seu marido, o publicitário Simon Halls.

Ser pai é uma eterna luta, seja para gays ou heteros, vejo sempre o exemplo do meu pai que sempre lutou por mim e meus irmãos, nos educou dando exemplos de caráter e hombridade, claro que com muita palmada e brigas, mas isso é normal para qualquer família, não é mesmo?

Dia Dos Pais Gays Gostam

<3 Esse é o meu pai <3

Agradeço sempre o pai que tenho! Vejo muitos exemplos de pais que maltratam seus filhos ao descobrirem que eles são gays e meu pai pelo contrário, sempre respeitou minha sexualidade e até conheceu meu ex-marido e alguns namorados. Sua posição é a seguinte: Seja uma pessoa de bem, trabalhadora e de caráter que com quem você transa ou deixa de transar não interfere em quem você é.

Penso em adotar uma criança um dia e me tornar um pai, já que as leis brasileiras nos garantem esse direito. Só não acho que seja a hora para isso, ainda sou novo, preciso de maior estabilidade e abrir mão de algumas coisas para ser um bom pai. Não adianta adotar e não se comprometer em dar uma boa educação e amor para a criança, e sinceramente ainda não estou preparado para isso. Quem sabe daqui uns anos?

Olha esse video que achei sobre um garoto que tem dois pais

Comentários
  1. Rodrigo disse:

    Feliz Dia dos Pais :)

  2. Lucas disse:

    Pra quem não sabe me assumi primeiro de setembro do ano passado e fui super bem aceito, principalmente pelo meu pai,hoje qdo fui dar feliz dia dos pais pro meu pai acho que recebi um presente maior do que o que eu dei pro meu pai : Ele me disse “tenho orgulho de ser seu pai”. :)

  3. Oun que coisa LINDA

    VOMITEI ARCO-ÍRIS S2

O que achou desse texto?

