Dúvida sobre sexo anal: Gozar Dentro e Bareback

Publicado: 10/08/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Eu tenho uma enorme dúvida sobre sexo anal: é bom ou não deixar o ativo ejacular dentro do ânus. Como é a sensação, se há algum risco, se sente mais prazer, etc.

Luiz, 23 anos – São Paulo

Olá Luiz! Sempre há muitas dúvidas sobre sexo anal, não apenas de gays, mas de muitas mulheres também! Tanto que muitas delas leem nosso blogay e aprendem muito conosco. Sem falar que manjamos muito de posições sexuais para essa ‘modalidade‘.

Sexo anal para nós homens é muito prazeroso já que nossa próstata é um ponto bem sensível. É considerado o ‘ponto g’ dos homens. Apesar de muitos não curtirem [eu inclusive], não posso negar se bem feito é bem gostoso!

Quanto a gozar dentro ou fora: Transar sem camisinha é perigoso, porque há muita DST, portanto acho essencial o uso de camisinha até para casais de namorados. Eu particularmente só transei com UM cara sem camisinha, e foi meu ex-marido. Não me arrependo, mas ambos havíamos feito teste para HIV e outras doenças, mas não indico o sexo sem camisinha, ou bareback.

Para o ativo, gozar dentro é realmente gostoso [com ou sem camisinha], até porque o estímulo de terminar na mão ou na boca [que também deve ser com camisinha] é diferente, mas vamos combinar que usando camisinha você pode gozar em qualquer lugar?

Preocupo-me um pouco com essa ideia de pessoas transando sem camisinha! O HIV e outras DSTs são perigosos e a maioria pensa que nunca acontecerá, mas acontece! Portanto: CAMISINHA SEMPRE!

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Sim, com camisinha.
    Mas eu gostaria de saber se o passivo sente q a pessoa gozou dentro dele?
    Hahahah sente o líquido? fica mais quente?

  2. Hum… entendi.
    Olha, na realidade sente sim algo ‘diferente’ dentro, mas não fica mais quente, entendeu?

    USE CAMISINHA MENINO!!!

  3. Rodrigo disse:

    Peagá, nem preciso usar, não tenho com quem usar mesmo hahahahah :D

  4. M a r c e l o disse:

    Nem quero saber como é sem camisinha…

  5. Ain… mas qdo tiver, USE CAMISINHA!

  6. Issae Marcelo \o/

  7. Ricardo de Britto disse:

    Gostei muito da franqueza do Peagá. Realmente todos nós já transamos sem camisinha sim.
    Meu namoro foi para o vinagre, porque meu namorado não aceitava transar com camisinha, ele alegava que o uso dava prova da falta de confiança. Camisinha não tem nada haver com amor ou confiança. Responsabilidade e seriedade com a vida. Isso sim!
    Conheci um cara muito gostoso, sou fornecedor de peças para PC e impressora, fui fazer uma entrega em um escritório no centro e na hora quando entreguei o material, rolou um clima, o cara ficou bem assanhadinho comigo. Não sou nada hetéro, de longe se percebe quem sou não que eu queira fazer marketing da minha orientação, mas sou assim?

    Resultado dessa loucura gostosa: Ganhei uma sífilis e HPV. Ele não tinha camisinha e muito menos eu. Mas, transei mesmo assim.

    Não aconselho repetir meu erro, sei que não posso atirar pedras em quem transar sem camisinha, ou engole sêmen, já fiz isso muito e não faço mais.

    10 Benzetacil e um tratamento demorado para HPV foi o preço e custou caro! O tratamento é bem demorado. Agora não pensei muito em pôr um ponto final no meu namoro de quatro meses, o meu Ex estava me deixando louco por não querer mais transar sem camisinha, mesmo tendo em mãos exames que atestam que estou sem a sífilis ou HPV, o infectologista falou que não posso dizer que estou livre delas, mas, que no momento meu organismo não detectou os vírus.
    O cara que me passou, não foi nada bacana comigo, ele sabia que tinha e mesmo assim transou sem proteção. Eu, não quero passar para ninguém o que eu passei dores e muita febre, o corpo cheio de manchas, e na região genital muitas feridas… Aff nunca mais eu caio numa dessa!

    Ah, agora tenho sempre camisinhas nos bolsos!

  8. Casal disse:

    Sou casado a 8 anos e transamos sem camisinha! Por opção nossa e por acharmos muito mais gostoso. Sou passivo e adoro sentir meu marido gozando dentro de mim. Por obvio que nao para sentir, mas se ele me falar que esta gostosando e eu me concentrar na região anal apenas até para sentir algo diferente. E se for gozada fora do anus, no corpo, na face, é ainda mAis gostoso. Porém, para ele, é mais gostoso gozar dentro da bundinha! Nos somos fieis e combinamos que se um dia algum de nos pular a cerca que seja com camisinha? Que eu saiba nunca transamos com outra pessoa, e até agora vivemos saudáveis sem nenhuma DST, UMA FEZ FIZEMOS sexo a três e só usamos camisinha com o terceiro. Até temos unas camisinha guardadas, com sabor, textura e tals, mas é só r diversão

  9. Lucas disse:

    olha eu nunca fiz nada so por bate papo e tal mais fikei muito intereçado e gostei dos seus posts e tenho 13 anos obrigado por me ajudar …

  10. Imagina, sempre que precisar estaremos aqui para acabar com suas dúvidas.

    BEIJOS

  11. Roger. disse:

    Muito legal, principalmente opniões de pessoas experientes, esta sendo muito exclarecedor pra muitos, parabens a todos.

  12. Obrigado Roger.
    Tentamos elucidar as questões de todos os leitores, que bom que essa também serviu pra vc.
    Beijo e continue a ler o blog.

  13. lucas Barboza disse:

    Oi meu nome e lucas tenho 19 anos,sou de Brasilia DF.. Bom eu sou Bissexual perdi minha virjindade no meio deste ano, depois da peimeira transa eu gostei e queria mais. Entrei num siti de relacionamentos pra encontros etc e acabei conhecendo um garoto que estudava na UnB .conversarmos todos os dias ate que marcamos de nos ver etc.. Nos encontramos e ele me levo pra um motel muito chique e acabamos transando foi a melhor transa. Depois de uns 3 meses fiz amizade com um amigo de trabalho etc e eu acabei descobrindo que ele era gay. Conversarvamos etc …. Leguei pra ele um certo dia e falei que tava afim de comer ele , ele disse que tambem tava afim e marcamos de ser na casa dele. Fui e foi muito bom mesmo ja repitimos R vezes e maravilhoso nossas transas geme que nem uma putinha. Continuaçao……

  14. lucas Barboza disse:

    Continuaçao.. Bom depois da ultima vez que transei ,depois de 1 mes e meio eu começei a passar mal um certo dia. Fui pro hospital morrendo de febre de 40 graus,fiquei desisperado e fui correndo pra emergencia fiz exames de sangue e a medica disso o seguinte pra mim , que as minhas plaquetas estavao muito baixas e que a qualquer momento eu podia ter uma emorragia etc e a medica suspesto de eu estar com HIV , na mesma hora eu fiquei brabco começei a passar mal. Eu acabei entrando em depreçao . Eu fiz o exame pra ver no que ia dar e no dia que fui pegar o exames olha vou te confessar eu chorava mais que tudo nessa vida. Quando eu abri o emvelope e via la escreto Negativo eu chorei de felicidade ,parecia que tinha tirado um peso das minhas costas. Pois isso digo use senpre camisinha.. MAIS EU QUERO PERGUNTAR UMA COISA SEXO ORAL PEGA HIV OU OUTRA DOENÇA ? QUl A CHANCE DE SE PEGAR UMA DOENÇA NO SEXO ORAL??? Pois eu adoro pagar um boquete mais gostaria de me preserva minha saude. Grato desde ja.

  15. Lucas, não respondemos perguntas feitas através de comentários.
    Por favor, nos envie um email para blogdqogg@gmail.com que assim que chegar sua vez responderemos.

    BEIJOS

O que achou desse texto?

