Significa #2: Ele gosta mais de compras que você

Publicado: 09/08/2012 por @peagapenalvez em Significa
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Significa Compras Gays Gostam

Sair do armário deixou de ser um bicho de 7 cabeças, mas muitos ainda preferem enrustir a ter uma vida de mentiras casados com mulheres. Essa é uma das piores opções que uma pessoa pode tomar, porque a felicidade em questão não é apenas a do enrustido, mas entra também pelo ralo a felicidade da esposa, que muitas vezes nem desconfia de nada e vive ao lado de seu príncipe encantado, ou melhor, Cinderela!

Semana passada falamos sobre os gostos musicais desses pitbulls lassies, e essa semana abordaremos mais uma dica para as mulheres se ligarem!

Sair do armário não é fácil, ainda mais quando está lotado de Prada, Dolce & Gabbana, Ermenegildo Zegna e outras marcas maravilhosas, e é justamente esse armário que dá dicas para você mulher. Diversos homens curtem produtos de qualidade, mas usar um look completo com etiquetas famosas além de brega é um pouco demais você não acha, gatcheeenha?

Deixo claro que não apenas gays gostam de marcas famosas, mas é um bom indicativo! Comece a desconfiar se o guarda-roupa dele é mais [e melhor] abastecido que o seu.

Significa Compras Gays Gostam

Seu boy magia, peguete, namorado, noivo, marido curte uma liquidação mais do que você? Abra os bem os olhos, porque pesquisas mostram que a maioria esmagadora dos homens aguenta pouco um passeio no shopping para compras. A média varia entre 1  e 2 horas! Por isso os homens heteros são péssimos companheiros para bater perna e olha vitrines. O bom mesmo são os amigos gays, que além de manjarem bastante de moda passam hoooooras zanzando com as amigues, experimentando roupas e dando aquela dica sincera se aquele vestidinho caiu bem ou não.

O casal adora planejar viagens para Paris, Milão e New York esperando a época de liquidações das principais lojas? Dificilmente um homem [na média] planejaria tal viagem, no máximo para agradar a esposa. Se eles não aguentam nem 3 horas num shopping o que dirá compras na Champs Élysées.

Agora a derrapada master do maridão é se você chegar em casa com um sapato novo e além de elogiar, ainda saber o designer e a temporada que foi lançado! Lembra do filme Legalmente Loira? Quando a Elle Woods tem um insight sobre o caso no tribunal quando o limpador de piscinas comenta sobre o sapato dela? Pois é, é real!

Corre que esse picanha é carpaccio!

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Sou hetero hahahah eu detesto comprar roupas e ficar passeando em lojas.
    Só se a loja for de livros, videogames, brinquedos e doces.

  2. Ritinha Lima disse:

    Eita, meu marido não gosta de bater pernas no shoppingg,mas sabe comprar e tem bom gosto.
    Prefiro que ele escolha minhas roupas, sempre acerta.

    Conheço alguns homens viciados em marcas, perfumes e cremes de beleza ,tratamentos estéticos e são hetéros, sim são mesmo. Conheço um gay pelas pupilasss!

  3. Alexiel disse:

    Já é o segundo post que, como o Rodrigo, continuo sendo hetero.
    Tenho um ótimo gosto para roupas e uma noção razoável de moda, mas detesto usar roupas de marca, prefiro meu estilo otaku ou nerd. Metade do meu guarda roupa é composto por camisetas pretas de animes. De 6 pares de tenis, 4 são All Star.
    Minha única roupa de marca é uma calça que fui obrigado a comprar. ODEIO gastar dinheiro com roupas… mas me solta em uma loja de jogos… ou em uma livraria… loja de filmes…
    Meu namorado ta reclamando que não quer me levar esse ano na bienal do livro g.g

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s