Pupilas mostram se homens são gays ou heteros

Publicado: 08/08/2012 por @peagapenalvez em Sexualidade
Tags:, , , , , , , , ,

Pupilas mostram se homens são gays ou heteros - Gays Gostam

Os olhos são a porta da alma, diz o ditado, mas estudos mostram que é a porta para mais coisas. Pelo menos é o que diz um estudo da Cornell University que fala que as pupilas mostram se homens são gays ou heteros.

Estudos sempre mostraram que ao ver algo que nos excita as pupilas dilatam. Heteros tem suas pupilas dilatadas quando veem uma mulher gostosa, e nós gays quando vemos um homem gostoso. Simples, mas o contrário também acontece, ou seja, quando vemos uma mulher nossa pupila se contrai, mostrando que não sentimos tesão.

O mais gostoso desse estudo foi a forma como ele se realizou. Chamaram 165 homens, sendo eles heteros, gays e bissexuais e colocaram imagens de homens se masturbando [e mulheres também], e a sexualidade deles foi rapidamente identificada através das pupilas!

O mais interessante disso tudo foi que as mulheres heteros se excitaram tanto com homens quanto por mulheres. Complexo, né? Savin-Williams, líder desses estudo disse que isso não significa que as mulheres são todas bissexuais, mas para explicar isso é preciso mais estudos.

Agora que todos sabemos disso, é hora de chegar bem perto daquele boy magia e ver se a pupila dele se contrai ou retrai. Para quem tem olhos claros é mais evidente ver se a pupila dilata, ou não. Problema são nos dias de Sol que a maioria tá de óculos escuros, né?

[Sugestão de Felipe Campos]

comentários
  1. Adriana disse:

    Vou ficar atenta de agora em diante

  2. É sempre bom uma dica dessas!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s